Farfetch celebra House of Voltaire na feira de arte NADA em Miami Beach

Compartilhe:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Créditos das imagens: BFA.com/ Joe Schildhorn

A imobiliária QIC Global Real Estate e o destino online fashion Farfetch deram um jantar íntimo ontem em homenagem à House of Voltaire, em Miami. A noite, organizada pela estilista Roksanda Ilincic e pela artista Ella Kruglyanskaya na casa de JR & Loren Ridinger, comemorou a House of Voltaire na NADA Miami Beach.

A House of Voltaire se juntou à Farfetch como uma boutique online, concedendo aos compradores globais, inclusive colecionadores de arte, a oportunidade de comprar itens raros. A venda na House of Voltaire está uma seleção de obras originais, roupas e objetos de artistas e designers contemporâneos, tudo em apoio às ações de caridade do londrino Studio Voltaire.

Os convidados puderam jantar em um ambiente organizado por Ilincic e Kruglyanskaya, que também irão colaborar para esse projeto especial. Baseado em Nova York, a pintora Kruglyanskaya decorou à mão as lanternas que ficaram penduradas, fez a curadoria da música para a noite e projetou os menus dos convidados enquanto a designer, baseada em Londres, Ilincic criou esculturas em madeira e cerâmicas cor-bloco feitas à mão, que decoravam as mesas. Os sortudos convidados tiveram a honra de levar uma cerâmica Roksanda para casa.

PRESENÇAS

Entre os convidados: a modelo Chelsea Leyland, a stylist Kate Foley, o designer Max Osterweis, a stylist italiana Erica Pelosini, a diretora de moda do The Dock Angelique Soave, a empresária Alexandra Chemla, a diretora do Conselho da Fundação de Arte Contemporânea Dia Laura de Gunzburg, o diretor criativo da marca Way it Should Be Hassan Pierre, a editora de projetos especiais da Tandcmag Amanda Hearst, a diretora da Frieze Fairs Victoria Siddall, a artista Sanya Kantarovsky, o artista Gavin Brown, a artista Hope Atherton, e a CEO da Intelligence Squared Group Yana Peel.

SOBRE:
Exclusivamente para a feira de arte NADA Miami Beach, a House of Voltaire lançou gama de novos produtos de edição limitada de artistas e designers, que estão disponíveis para compra na Farfetch. Essa seleção inclui: panos de prato do designer gráfico Peter Saville; cobertores de pura lã de cordeiro dos artistas Ella Kruglyanskaya, Marc Camille Chaimowicz e Sanya Kantarovsky e uma impressão de edição limitada de Celia Hempton em colaboração com Colby Keller.

A House of Voltaire também apresentará seus itens mais procurados incluindo colaborações exclusivas entre Roksanda & Eva Rothschild; Simone Rocha & Kim Gordon; Christopher Shannon & Leslie Winer; Peter Jensen & Ella Kruglyanskaya; SIBLING & Jim Lambie and April Crichton & Nicolas Party.

Outros destaques de produtos incluem camisolas do artista vencedor do prêmio Turner Jeremy Deller, lenços de Peter Pilotto & Francis Upritchard, lâmpadas de edição limitada de Duncan Campbell, um portfólio de Matt Connors, um bloco de madeira de três cores de Nicole Eisenman gravuras coloridas a mão de Pablo Bronstein. Com preços que variam de $ 1 a $ 60.000, a House of Voltaire faz da coleção de arte algo acessível.

Todos os rendimentos serão para apoiar diretamente os renomados programas de exposições e de educação do Studio Voltaire.

Posts relacionados

Deixe um comentário: