Família Lima garante animação da Festa Italiana de São Caetano

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


O segundo fim de semana da 27ª Festa Italiana de São Caetano teve como grande atração a Família Lima

Fotos: Junior Camargo e Letícia Teixeira / PMSCS Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti

Fotos: Junior Camargo-Letícia Teixeira/ PMSCS
Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti

Benvenuti alla festa italiana! O segundo fim de semana (10 e 11/8) da 27ª Festa Italiana de São Caetano teve como grandes atrações o calor (a temperatura atingindo os 28°no sábado ajudou a atrair cerca de 10 mil pessoas) e a Família Lima, que fechou a noite musical do domingo com um belíssimo show.

O prefeito José Auricchio Júnior falou sobre o crescimento do evento. “A cada ano a Festa Italiana procura se aprimorar, aperfeiçoar detalhes e trazer novidades. Por isso e para isso é que temos uma comissão de festejos para o aniversário da cidade, que em julho completou 142 anos, e uma específica para a Festa Italiana, presidida pelo professor Charly (Farid Cury), um dos fundadores da Festa”, enalteceu o chefe do Executivo são-caetanense.

No sábado, as atrações artísticas ficaram por conta de Elcio Julio Show, Banda Finestra Del Cuore e Fred Rovella Show.

Já no domingo, a noite teve apresentações da Banda Via Romana, Os Três Tenores do Brasil, La Bella Dança e a Família Lima.

SEM LIMITES

Considerada a terceira maior do tema no Estado (atrás da Festa de São Vito, no Brás, e da Festa de Nossa Senhora Achiropita, na Bela Vista), a Festa Italiana de São Caetano tem rompido limites geográficos a cada ano que passa. No sábado (10/8), por exemplo, foi possível encontrar muitas pessoas das redondezas aproveitando o evento. Este foi o caso dos noivos Eliane Maria da Silva, 27 anos e moradora de Santo André, e Igor Max da Silva, 25 anos, de Mauá.

“É nossa primeira vez aqui na Festa Italiana, mas alguns amigos já tinham vindo e dito que era um grande evento. Realmente, estamos surpresos com a organização de tudo, desde a gastronomia até a segurança, que é sem dúvida para toda a família”, disse Igor, professor de Educação Física, que pretende se casar em 2020. “Estamos reunindo esforços para reformar a casa. Espero que a Festa Italiana nos dê sorte para voltar aqui casados no ano que vem”, finalizou.

TERCEIRO FIM DE SEMANA

O terceiro fim de semana terá como atrações DJ Rodrigo Silva (Italianissimo), Banda Viva Itália e Fred Rovella Show, no sábado (17), e DJ Rodrigo Silva (Italianissimo), Ballet Nostra Italia, Banda Casa Nostra e Banda Eco Som Itália, no domingo (18).

Texto: Divulgação/ PMSCS || Fotos: Junior Camargo e Letícia Teixeira / PMSCS
Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti


Logotipo (1)


 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: