Exaltasamba agita o domingo no Giramundo

Compartilhe:

Banda comemora 30 anos de carreira com sucessos do passado e canções do novo EP

Foto: Divulgação Exalta em turnê dos 30 anos

Foto: Divulgação/Camila Pessoa
Exalta em turnê dos 30 anos

O sonho não acabou. O tradicional grupo de pagode Exaltasamba promete agitar o domingo em São Bernardo, onde se apresenta no Giramundo, a partir das 19h30. Vale lembrar que a casa abre às 15h para a domingueira. O retorno aos palcos marca os 30 anos de carreira, completados em 2016 e comemorados em grande estilo.

A formação atual – Thell, Brilhantina, Jeffinho, Rommero Ribeiro e Nego Branco – promete apresentar sucessos que marcaram a carreira da banda, como Me Apaixonei Pela Pessoa Errada e Gamei, além de canções do novo EP (extended play), O Mundo Tá Girando, lançado neste ano, incluindo a música Pé na Porta, primeiro lançamento de uma música inédita desde 2010.

Negro Branco (ou Emerson Aita, seu nome de batismo), um dos três vocalistas atuais do grupo, garante que a expectativa para o show é a melhor possível. “Estamos muito felizes por tocar em uma casa que já frequentamos no passado e que é muito bacana. É legal participar desta festa e trazer para o público a turnê de 30 anos de um grupo tão querido no País inteiro, mas que tem essa ligação especial com São Bernardo, onde nascemos”, disse ao site Estilo Angélica.

ORIGEM

O Exaltasamba teve início em São Bernardo na segunda metade da década de 1980, tocando em bares do Grande ABC. No início da década de 1990, assinou com uma grande gravadora e se tornou um dos mais populares do País. Ganhou vários prêmios, entre eles o Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode. Ao longo da história da banda, teve diversos músicos nacionalmente conhecidos, como os vocalistas Chrigor, Thiaguinho e Péricles.

Serviço:

Show do Exaltasamba

Giramundo: Rua Olegário Herculano, 235 (travessa da Avenida Kennedy), São Bernardo

Tel: 4125-5374

Entrada: com nome na lista, R$ 15 (mulher, com direito a open bar de vodka com energético das 16h30 às 18h) e R$ 30 (homem, até as 18h30). Falar com Osvaldo via Whatsapp (95412-5482).

Posts relacionados

Deixe um comentário: