Espetáculo Quatro Estações encerra o ano do Studio Giselle

Gostou? Clique e Compartilhe:
Foto: apresentação do Studio Giselle em 2015

Foto: apresentação do Studio Giselle em 2015

O Studio Giselle, uma das escolas de dança mais tradicionais de São Caetano, preparou espetáculo grandioso para este fim de ano: o Quatro Estações, a ser apresentado na sexta-feira e no sábado (dias 4 e 5), no Teatro Paulo Machado de Carvalho.

Ao todo, 220 bailarinas, trajando cerca de 300 figurinos, subirão ao palco para dançar 25 coreografias, divididas em quatro atos. “A ideia surgiu da vontade de retratar, por meio da dança, as mudanças que ocorrem no decorrer das quatro estações na natureza, no dia a dia das pessoas… A intenção é que o público viva o espetáculo. A cada estação uma revelação”, detalha Alan de Camargo, diretor administrativo da escola.

Foto: apresentação do Studio Giselle em 2015

Foto: apresentação do Studio Giselle neste ano

O espetáculo, com aproximadamente duas horas de duração, foi montado por dez coreógrafos com a direção geral e de figurino de Cleusa Escanho de Camargo, que fundou o Studio Giselle há 37 anos. Entre as coreografias, estará a Tropotianska, que deu à escola o título de campeã na categoria Caráter, no Encontro Nacional de Dança, realizado em maio deste ano. São esperadas mais de 2 mil pessoas para as duas apresentações. Imperdível.

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: