Entrega de prêmios do Núcleo Casa para arquitetas e designers

Compartilhe:
Fotos: Gustavo Awada/Divulgação As profissionais premiadas: Ana Sanches, Débora Rossi, Helen Granzote, Daniela Inês, Barbara Dundes, Glória Zara e Silvana-Borzi

Fotos: Gustavo Awada/Divulgação
As profissionais premiadas: Ana Sanches, Débora Rossi, Helen Granzote, Daniela Inês, Barbara Dundes, Glória Zara e Silvana-Borzi

Nesta semana houve movimentação extra na Rua das Bandeiras, mais especificamente no restaurante Baby Beef. Na frente de entrada anexa ao restaurante, as pessoas que passavam demonstravam curiosidade sobre veículos zero quilômetro estacionados diagonalmente: um VW Up!, três Mini Cooper  e um BMW 118. Enquanto isso, dentro do salão era servido coquetel de entrega das chaves dos mesmos. A ação foi assinada pelo Núcleo Casa – programa de relacionamento que premia designers de interiores e arquitetos. Intitulado Prêmio Influência do Estado de São Paulo, ainda foram entregues na noite duas viagens para Las Vegas.

Veículos estacionados na frente do restaurante

Veículos estacionados na frente do restaurante

O prêmio máximo, a BMW, foi entregue para Daniela inês, que, aliás, já havia sido premiada com um Mini Cooper  na campanha semestral do ano passado. Ana Sanches, Débora Rossi e Helen Granzote receberam os Mini Cooper e Glória Zara o VW Up! . Barbara Dundes e Silvana Borzi ganharam as viagens.

Daniela inês posa ao lado  do BMW com que foi premiada

Daniela Inês posa ao lado do BMW com que foi premiada

Ramon Giraldi, fundador do Núcleo Casa, fez as entregas. Antes, ao microfone, ele tomou a atenção dos presentes para anunciar a campanha 2015/2016. Entre as muitas novidades em relação aos anos anteriores, está a conversão de pontos (a cada real será creditado para um ponto), a escolha de nova coleção da linha de joias da Tiffany @ Co. para a premiação, o funcionamento de novo portal. O prêmio máximo será BMW X6 como prêmio máximo.

Profissionais convidados  se confraternizam no salão

Profissionais convidados se confraternizam no salão

Ramon ainda lembrou o ingresso de novos seis associados na região e a expansão do Núcleo para Santa Catarina e Paraná.  Atualmente, a entidade está presente em 40 cidades, conta com 140 associados e 3.500 profissionais cadastrados. Ramon também antecipou que até abril a campanha será complementada. “Iremos lançar uma nova campanha para premiar e estimular ainda mais os profissionais. Os prêmios não podemos anunciar, mas serão todos bem atrativos e baseados a pesquisa de mercado realizado com os próprios profissionais onde eles apontaram os objetos de desejo”, contou ao Estilo Angélica a diretora executiva da entidade, Jo Bellucco.

Ramon Giraldi  faz a apresentação da noite

Ramon Giraldi faz a apresentação da noite

Eu com a empresária Arlete Resende, da Atrativa Decor, e a profissional Mirna Tanaka

Eu com a empresária Arlete Resende, da Atrativa Decor, e a profissional Mirna Tanaka

Simara Ferrari com Helen Granzote

Simara Ferrari e Helen Granzote

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: