Empreendedoras participam de encontro com Auricchio e Minciotti

Compartilhe:

‘Café com o Prefeito’ recebe demandas de mulheres empreendedoras de São Caetano do Sul

Fotos: Divulgação/PMSCS Empresariado feminino são-caetanense reunido no ‘Café com o Prefeito’

Fotos: Divulgação/PMSCS
Empresariado feminino são-caetanense reunido no ‘Café com o Prefeito’

 Com a finalidade de aproximar os setores empresariais e o governo municipal de São Caetano, a primeira edição do programa Café com o Prefeito promoveu encontro com cerca de 40 mulheres empreendedores da cidade. A reunião se deu no Palácio da Cerâmica na manhã desta quarta-feira. 

O prefeito José Auricchio Júnior e o secretário Silvio Minciotti, da Sedeti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação), trocaram informações com as empreendedoras, receberam demandas e sugestões e puderam anunciar as ações da Prefeitura no setor. 

“Temos dois objetivos quando tratamos de empreendedorismo: geração de renda e emprego. Assim, a renda gerada é revertida para a sociedade via políticas públicas”, disse o prefeito Auricchio, que se dirigiu às mulheres presentes: “Vocês são a nossa grande esperança e a porta de entrada é a Sedeti”. 

“Por meio dessa aproximação com os setores produtivos da sociedade, podemos nos disponibilizar mais e melhor para atender às demandas de todas vocês. E, com isso, engrandecer o conjunto de ações que estão sendo tomadas visando o desenvolvimento do município”, afirma Minciotti. 

Na ocasião, as empresárias tiveram a oportunidade de conhecer melhor os planos da administração pública municipal voltados ao desenvolvimento econômico e social, além de aproveitar o canal aberto ao diálogo permanente com o poder público para apresentar suas sugestões, objetivando o fomento das atividades do segmento.

Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Caetano


ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ 


Posts relacionados

Deixe um comentário: