Em novo CEP, a agência Insane mira futuro promissor

Era uma vez três agências de publicidade, naturalmente, repletas de ideias e com imensa força de vontade para crescer. Seus sete proprietários se davam muito bem e, como é esperado de publicitários, anteviram o futuro. Detalhe: promissor. Após muitos encontros e reuniões, a intenção ganhou forma e resolveram se unir. O anúncio foi reservado para momento bem apropriado. Foi quando todos os holofotes da comunicação na região estavam acesos: durante a festa do Prêmio ABC da Comunicação, em setembro do ano passado. Assim veio ao mundo a Insane – formada pelas agências Yep, ACFM e Incomun.

Pois bem, nem passado um ano da fusão, não é que essa turma chega com outra novidade? Uma nova sede. Maior, de visual contemporâneo, dimensionada para comportar muito além  de seus atuais 30 colaboradores, que hoje se dividem em 55 contas.

Diria que é um senhor contraponto no cenário em que vivemos. Aponta para expansão e não retração. Vejo também como um exemplo de que agora é o momento de investir em campanhas, ideias e, principalmente, na busca de soluções criativas para movimentar o mercado.

A inauguração reuniu 200 pessoas, entre clientes e nomes da publicidade – de iniciantes a veteranos. Gente alegre e estimulada pelas arrojadas instalações assinadas pelo engenheiro Augusto Navarro. O Estilo Angélica esteve lá e entrou com o pé direito no novo prédio, na são-caetanense Rua Tapajós, desejando tanto sucesso para a equipe quanto que a nova sede ilustre que a comunicação (incluindo mkt e jornalismo) é quesito a ser elencado no topo das estratégias empresariais. Veja abaixo, imagens da inauguração.

Previous Image
Next Image

info heading

info content


Posts relacionados

Deixe um comentário: