Ela é o Cara! Vera Fischer em São Bernardo

Compartilhe:

Atriz contracena com Edson Fieschi em uma comédia em que até o Demônio tem participação

Foto: Divulgação. Vera Fischer contracena com Edson Fieschi em divertida comédia pela primeira vez em São Bernardo

Foto: Ariel Bernardino
Vera Fischer contracena com Edson Fieschi em comédia 

Ela é ninguém menos que Vera Fisher, mas insiste em dizer que não é. Ele é um terapeuta cheio de problemas com a carreira e se vê em um dilema: curar a bipolar atriz ou vender a alma ao diabo. Essa é a trama que a dupla global apresentam neste fim de semana no teatro Lauro Gomes, em São Bernardo. A sessão de hoje tem início às 19h (veja preços e endereço ao fim da matéria).

A peça Ela é o Cara estreou em 2016 e logo lotou os teatros  onde foi encenada. A comédia foi escrita para Vera Fischer, tanto que ela interpreta a si mesma. A apresentação brinca com a fama e o assédio da imprensa e de fãs. A direção é de Ary Coslov e texto produzido por Márcio Araújo e Andrea Batitucci,

Edson Fieschi representa o personagem Gilberto Fonseca, um renomado terapeuta que se vê com a corda no pescoço após um de seus pacientes ter sofrido um acidente. Isso custa todo o renome do psicólogo. Um dia, Vera Fischer entra em seu consultório e exige atendimento imediato. Porém, transtornada, ela alega não ser Vera. Começa aí mais uma dor de cabeça para Gilberto Fonseca. Ou ele vende a alma para o demônio e recupera a postura profissional ou usa do problema de transtorno de personalidade de Vera para retomar a notoriedade.

O desfecho dessa trama é uma surpresa que vai fazer todo o público ficar de queixo caído.

Espetáculo: Ela é o Cara

Local:

Teatro Lauro Gomes (526 lugares)

Rua Helena Jacquey, 171 – Rudge Ramos

São Bernardo do Campo – São Paulo

Informações: 4368-3483

Data:

Hoje, às 19h

Ingressos:

Inteira: R$ 60

Meia: R$ 30 (Estudantes, Maiores de 60 anos e Aposentados)

Duração: 90 minutos

Recomendação: 14 anos

Posts relacionados

Deixe um comentário: