Domingo de sol, paellas beneficentes e food trucks

Compartilhe:

 

Fotos: Divulgação Roberto Bráulio e Roberto Souza, hoje, preparando a paella da REde Feminina de Combate ao Câncer de Diadema

Fotos: Divulgação
Roberto Bráulio e Roberto Souza, hoje, preparando a paella da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Diadema

Domingo de sol. Ideal para sair de casa e apreciar céu do início de inverno. A ideia é relaxar para carregar as energias, passear com a família e reencontrar amigos. Para quem gosta de cenários bucólicos, isolando-se um pouco da cidade, boa sugestão é tradicional paella beneficente do Polo Design Center, hoje, na Estância Alto da Serra, na altura do km 33 da Estrada Velha de Santos, em São Bernardo.

Em torno do prato espanhol, aliás, à moda valenciana, preparado por Carlos Gianotto, chef de mão cheia que doa seu talento para o evento -, estarão reunidos arquitetos, designer empresários do setor de decoração e familiares. A renda será destinada para Assisbrac (Associação Beneficente de Resgate e Amparo à Criança).

Música ao vivo, leilões e sorteios prometem animar a tarde dos convidados. Vale lembrar que essa é a oitava edição e que para celebrar os 15 anos do Polo foram convidados os mais de 120 profissionais que já atuaram nos demais projetos sociais realizados pela entidade. A coordenação das ações é de Roberto Babler, diretor da entidade presidida por João Carlos Mazza.

AÇAFRÃO

Para que estiver em Santo André, o dia também reserva paella bem caprichada e beneficente. Quem comanda as paelleras é Roberto Bráulio, expert no assunto. A ação é da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Diadema. A presidente da entidade, Claudia de Freitas, reunirá convidados em endereço estratégico, na charmosa Confraria Jardim, localizada na Alameda São Caetano, 356, na esquina com a Rua das Figueiras. Além do cardápio, o público concorrerá a sorteios de artigos variados, inclusive joias de Edna Lopes.

STREET

Em São Caetano, mais precisamente na altura do número 84, é dia da segunda edição do Rolê Gastrô, evento de food trucks no espaço Estação Jovem com opções de cardápios variados. A organização é da Divino Brigadeiro Gourmet, de Juliana Mendonça e Lais Monteiro, em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura de São Caetano e a Coordenadoria Municipal da Juventude de São Caetano (Comjuv), representadas por Celito Gomes e o coordenador Marcel Deco. O evento comemora o aniversário de sete anos do Estação Jovem. O Rolê Gastronômico prossegue até as 18h.

Integrantes ro Rolê Gastronômico posam no início do evento nesta tarde

Integrantes do Rolê Gastronômico posam no início do evento nesta tarde

 

Truck do Rolê Gastronômico, em São Caetano

Truck do Rolê Gastronômico, em São Caetano

Posts relacionados

Deixe um comentário: