Diogo Nogueira canta no Espaço Win nesta sexta-feira, dia 30

Compartilhe:

Jorge Aragão participa do show que trará sucessos de Nogueira e  mestres do samba e da MPB

Fotos: Marcos Hermes/Divulgação

Fotos: Marcos Hermes/Divulgação

O show de Diogo Nogueira é programa imperdível para esta sexta-feira, 30, no Espaço Win, em Santo André. Ainda dá tempo de adquirir ingressos para ouvir a voz mansa do carioca, semelhante à do pai, o saudoso João Nogueira. O cantor Jorge Aragão é convidado especial.

Nogueira (cujo show inaugurou o Espaço Win) retorna à casa de espetáculos interpretando seus maiores sucessos e canta músicas do DVD Alma Brasileira. Ele também faz uma homenagem ao samba e à MPB interpretando clássicas de diferentes mestres: Flor de Lis, de Djavan; Codinome Beija-Flor, de Cazuza; Sangrando, de Gonzaguinha; Travessia, de Milton Nascimento; Descobridor dos Sete Mares, de Tim Maia. Do pai, interpreta Nó na Madeira.

Também não vai faltar a bênção de Zeca PagodinhCópia de Diogo Nogueira DVD 2016__show __ fotos ┬«MarcosHermes-64o, de quem escolheu cantar Cabô meu Pai, Uma Prova de Amor e Quando a Gira, Girou. Tem ainda Inquilino do Universo, de Roberto Ribeiro.

No repertório, estarão músicas como Pé na Areia – que segundo a assessoria do cantor já está entre as três mais pedidas nas rádios de São Paulo -, além de Tô Fazendo a Minha Parte, Deixa eu te amar, Malandro é Malandro e Mané é Mané.

Entre os sucessos, Nogueira relembra Porta Voz da Alegria, Alma Boêmia, Clareou e Tim Tim por Tim Tim, música que está na trilha sonora da novela global A Força do Querer. Já Aragão trará sucessos de sua carreira como Coisa de Pele, Tendência, Malandro, entre outros.

diogo10 ANOS – Diogo Nogueira tem 10 anos de carreira e se consolidou como um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multifacetado, é cantor, compositor, instrumentista, ator e apresentador.

Apresenta Samba Na Gamboa na TV Brasil, programa também exibido em rede nacional pela TV Cultura. Já foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns e venceu duas vezes. Sua discografia incluem nove CDs e quatro DVDs.

Cardápio – O jantar está incluído no valor do show.


SERVIÇO

Data: 30 de junho

Horário: abertura da casa às 20h30. Serviço de jantar previsto para 21h30

Local: Espaço Win – av. Dom Pedro II, 2055, Campestre

Ingressos: R$ 250 até R$ 400, jantar incluso, com entrada principal e sobremesa. Bebidas: Água, Refrigerante e Cerveja

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: