Diletto e Ovomaltine: parceria brindada com presença de Di Ferrero

Compartilhe:
Fotos: Divulgação O chef José Maria Meira observa o cantor  Di Ferrero

Fotos: Divulgação
O chef José Maria Meira observa o cantor Di Ferrero

Para refrescar esse verão, uma parceria promete muito o que falar: a Diletto com a Ovomaltine. As suas empresas lançaram nesta semana picolé crocante que já está deixando muita gente com água na boca. Afinal, as duas marcas são referências de sabor. A Diletto pelos cremosos sorvetes tipo premium e a Ovomaltine, que é uma tradição no segmento de achocolatados e também conta com creme crocante. A marca ainda está presente em chocolate da  Hershey’s e em milk-shake rede Bob’s.

Eu conferindo um dos pratos durante a degustação

Eu conferindo um dos pratos durante a degustação

A apresentação do produto foi nesta semana na loja da Diletto na Alameda Lorena. O blog Estilo Angélica esteve presente em grupo formado por profissionais da mídia especializada. Na ocasião, o produto foi apresentado em uma degustação preparada José Maria Meira. Quem conhece, sabe que o chef é o capitão das cozinhas do Iate Clube de Santos.

Grand gateau com picolé Ovomaltine

Grand gâteau com picolé Ovomaltine

Inspirado, o chef inovou na degustação, começando a apresentação dos pratos detrás para frente. Explico: do licor à entrada. Depois de licor de avelã, seguido de ristretto com folha de canela e creme Ovomaltine, foi servido gelato com Blue Label e flor de sal. Os demais pratos foram: atum servido com gelato, wassabi e ovas de balsâmicos, grand gâteau de chocolate branco servido com picolé e framboesas.

Foi uma rica experiência gastronômica que continuou mais tarde com a presença de Di Ferrero, do NX Zero.  O cantor participou de outra apresentação, desta vez para público jovem convidado para evento na flagship. O picolé será inicialmente oferecido em 200 pontos de venda ao preço sugerido de R$ 10.

Posts relacionados

Deixe um comentário: