Degustação gratuita de cerveja artesanal brinda os 466 anos de Santo André na Enoteca Permont

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ

Arte Cerveja 2Santa Cevada, marca de cerveja andreense de Will Alvarez, e produtos da consagrada T-Rex serão degustadas com acompanhamento de experts em lúpulos, malte & beers

Na semana de aniversário de fundação da cidade, a Enoteca Permont realiza hoje (dia 13, sábado), a partir das 16h, a primeira degustação gratuita de cerveja. A marca servida será a andreense Santa Cevada, que levará dois rótulos, estilo americano: Summer Ale e a American Pale Ale.

“Com o slogan Beba Melhor; Beba Local em seu rótulo, a Santa Cevada, propositalmente, tem a letra inicial e a final em referência à cidade: ‘S’ e ‘A”, detalha o cervejeiro de Santo André, Will Alvarez, proprietário da marca lançada no ano passado e que vem conquistando cada vez mais espaço entre os amantes da bebida.

Para agradar diversos paladares, também serão apresentados outros dois rótulos de estilo europeu: Dopplebock e Witbier – da já tradicional cervejaria T-Rex, também do Grande ABC e onde é fabricada a Santa Cevada.

TRIO DE EXPERTS

Além de Alvarez, a degustação será conduzida pelo beer sommelier e proprietário da T-Rex, Alexandre Machado, e o mestre cervejeiro Claudinei Laforé. Os experts explicarão tudo sobre lúpulo, malte & beer, incluindo detalhes sobre composição, teores e particularidades sobre a produção, desenvolvimento e histórias relacionadas a seus produtos e à bebida.

Durante a degustação, a cozinha da Enoteca Permont, que tem como chef executivo Valter Pereira, estará em funcionamento com cardápio que pode ser harmonizado com as cervejas artesanais e as duas centenas de rótulos de vinhos oferecidos na casa.


 

logotipo Permont EnotecaSERVIÇO

Degustação gratuita de cervejas artesanais

Dia: 13/04 (sábado) /Horário: a partir das 16h

Endereço: Rua Laura, 494, Bela Vista – Santo André

Telefones: 3593-2555/99658-3399


Logotipo Estilo Angelica 2

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: