Débora Bz Brandão e Luiz Raposo lançam projeto neste sábado de compra coletiva para montar o lar com baixo custo

Compartilhe:
A designer de interiores Débora Bz Brandão

A designer de interiores Débora Bz Brandão

O publicitário e expert em marketing Luiz Raposo

O publicitário e expert em marketing Luiz Raposo

 

Quem casa quer casa. E, de preferência, uma bela casa. Tanto para novos casais quanto para famílias prestes a mudar para imóvel novo, a necessidade de acabamentos perfeitos e mobiliário esteticamente adequado, tanto quanto confortável, fica na ordem do dia. Mas como fazer isso sem sacrificar as economias?

Atentos a essa demanda e do alto de expertise de anos de vivência no segmento de arquitetura e decoração, a designer de interiores Débora Bz Brandão e o publicitário Luiz Raposo encontraram uma solução para diminuir custos: o sistema Us Design. A apresentação será amanhã (sábado), a partir das 10h, na Antares, loja localizada na Avenida Gilda, 392, em Santo André.

A proposta, em resumo, é a gestão de compras em grupos formados por proprietários de imóveis adquiridos na planta. O Us Design envolve toda a cadeia de negócios:  projeto, obra, materiais de acabamento, marcenaria, iluminação, automação, móveis, objetos, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e serviços. “Com mais pessoas comprando um mesmo item, conseguimos obter descontos progressivos das lojas e repassar essa vantagem para o cliente”, afirma a designer, que atua no mercado há 20 anos e pertence à tradicional família da região.

Segundo ela, o projeto é direcionado para o cliente final, que poderá de forma acessível contar com projeto assinado de maneira assertiva e econômica. Vale lembrar que o sistema prevê a otimização também do tempo e dinheiro. Explico: morador e /ou investidor poderão fazer uso do imóvel rapidamente após a entrega das chaves do imóvel. Na outra ponta está o lojista, que tem uma nova fonte de faturamento, com grande potencial de aumento de rentabilidade.

AÇÃO SOCIAL

O Us Design também atuará no terceiro setor, beneficiando instituições que necessitam de itens novos, provenientes do descarte pós-obra. “Muitos itens como louças e metais que não chegaram a ser usados, normalmente acabam sendo descartados. Teremos um cadastro online para essas instituições que estão precisando trocar, expandir ou construir suas áreas e aceitam donativos”, comenta Débora.

“A ideia é montar uma plataforma online em que qualquer pessoa no Brasil poderá se cadastrar e montar o seu grupo de vizinhos para se beneficiar. Tanto o sistema de negócio como a gestão dos processos ficarão por nossa conta. Nós iremos até a cidade para selecionar designers e arquitetos da região, além de fornecedores parceiros, gerando renda local e tornando Us Design um modelo de franquia de benefícios e de trabalho profissional”, explica Débora.

Para o lançamento de Us Design, Débora e Raposo usaram como critério de escolha das lojas parceiras empresas sólidas e com boa capacidade de produção, que não só comercializam produtos das últimas tendências, acessíveis e de qualidade, mas também oferecem bom atendimento, inclusive no pós-venda e um canal direto entre cliente e lojista.

Lojas participantes: A Especialista | Amasf | Antares | Assoalhos São Bernardo | Beare |Damazio| Estar Móveis | FastShop | Lustres Irie | Nova Arte Revestimentos | RC Móveis | Stabilitá Móveis | Vidros Regina

Agente financeiro: Santander

Contato: debora@deborabzbrandao.com.br

Posts relacionados

9 Responses

  1. Neide Santos disse:

    Parabens com certeza já deu tudo certo, bju

  2. Edgard Brandão Jr. disse:

    Bom dia!
    Uma ótima iniciativa. Ideal para o momento financeiro no nosso País.
    Sucesso!

    • Angélica K. Nicoletti disse:

      Caro sr. Edgard, de fato uma alternativa inteligente para o momento. Sucesso para a iniciativa.

  3. Leandro disse:

    pertence à tradicional família da região.
    Desnecessário amiga. Estragou o artigo.

  4. Angélica! Parabéns pelo site e obrigada pela matéria! Muito bom contar com sua presença no evento! Desculpe não poder ter conversado melhor ontem!
    Adorei e curti muito os toques pessoais que escreveu, inclusive o “pertence a tradicional família da região”! Muito orgulho de ser de uma família daqui e é por isso que escolhi só empresas locais, valorizando o comércio e a economia da região, onde moro desde que nasci! Gratidão!

    • Angélica K. Nicoletti disse:

      Débora, obrigada pelas palavras. O projeto já é um sucesso. Percebi isso assim que soube da novidade, que tem o mérito de beneficiar todos os envolvidos. Você é de uma família querida e conhecida – com história na nossa região. Parabéns.

  5. Caio disse:

    Parabéns ! Uma ótima ideia que visa otimizar tido o processo!!

Deixe um comentário: