Daniel é atração nos 20 anos do grupo Baby Beef

Compartilhe:
Fotos: Divulgação Cantor promete apresentar sucessos que marcaram sua carreira

Fotos: Divulgação
Cantor apresentará sucessos que marcaram a carreira

Show do cantor será nesta sexta-feira; hits e novas canções no palco; parte da renda será destinada a entidades da região que atuam no combate ao câncer

O cantor Daniel é a grande atração do show em comemoração aos 20 anos do grupo Baby Beef, em Santo André,  amanhã (28 de outubro), a partir das 20h30, no Espaço Win.

Com exclusividade para o Estilo Angélica, Daniel conta sobre sua relação com o Grande ABC: “Já cantei muitas vezes na região do ABC e tinha uma tradição de cantar em São Bernardo do Campo, no restaurante São Judas.  Era uma oportunidade de rever meu público da região todo ano e, às vezes, até mais. Considero o ABC uma extensão de são Paulo; sinto-me super em casa e o público é sempre muito receptivo.”

Além das canções que marcaram a carreira de um dos mais famosos ícones de músicas românticas e sertanejas, haverá jantar especial com entrada, prato principal e sobremesa, além de open bar de água, refrigerante e chopp a noite toda.

Parte da renda do show será destinada a entidades da região

Parte da renda do show será destinada a entidades de combate ao câncer

Parte da renda obtida com a venda dos ingressos será destinada à AVCC (Associação das Voluntárias de Combate ao Câncer) e à Rede Feminina de Combate ao Câncer, localizadas na região. Os convites variam de R$ 300 a R$ 400 por pessoa.

Com repertório diversificado que faz um passeio por sua trajetória na música, o show de Daniel traz nova sonoridade para seu espetáculo. Com uma banda composta por 11 músicos, os novos arranjos enaltecem os grandes sucessos selecionados para estas apresentações como Desejo de Amar, Rosto Molhado, Estou Apaixonado e Eu me Amarrei, entre outros.

Um projeto com detalhes, arranjos e acordes definidos e trabalhados, música por música, celebra os mais de 30 anos de carreira de Daniel com canções que certamente fizeram parte da trilha sonora de nossas vidas ou ainda farão a partir desse show.

O setlist traz também músicas que Daniel sempre gostou de cantar e que fazem parte da sua memória afetiva, como Cheia de Charme, Toda forma de amor, Será e Apenas mais uma de amor, além da nova canção de trabalho, Inevitavelmente, do álbum DANIEL lançado no mês de setembro pela Universal Music.  A iluminação e cenografia dão o tom e a cor a esses momentos e tudo acontece na medida certa.

BIOGRAFIA

Daniel seguiu carreira solo após a morte de João Paulo

Daniel seguiu carreira solo após a morte de João Paulo

José Daniel Camillo, o cantor Daniel, nasceu em Brotas no dia 9 de setembro de 1968. Tornou-se famoso ao lado de João Paulo, quando a dupla estourou em todo o País a partir dos anos 1980. Em 1997, após a morte do parceiro de músicas, Daniel decidiu seguir carreira solo. Em sua discografia, somam-se oito CDs e um DVD da dupla João Paulo & Daniel e 18 CDs e seis DVDs da carreira solo, totalizando mais de 13 milhões de discos vendidos.

Serviço:

20 anos BBJ – Show com Daniel

Data: 28 de outubro

Horário: a partir das 20h30

Local: Espaço Win – Avenida Dom Pedro II, 2.055, bairro Campestre, Santo André

Posts relacionados

Deixe um comentário: