Criatividade em workshop do Club&Casa sobre Design Thinking neste sábado

Compartilhe:

Design Thinking

Arquitetos, designers de interiores e lojistas associados ao Club&Casa têm encontro marcado neste sábado no auditório João Ramalho, no Pampas Palace, hotel localizado na Chácara Inglesa, em São Bernardo. É esperado público de 150 pessoas, que, das 9h às 13h, fará imersão em Design Thinking, tema a ser apresentado pelos especialistas em comunicação Ricardo Aguiar e Wilson Bekesas. Ambos conduzirão dinâmico workshop que tem como ponto de partida o seguinte mote: Crise + Inovação= Oportunidades.

Em uma dinâmica de intensa troca de ideias, os convidados do Club&Casa assistirão à exposição de detalhes de um conceito que tem instigado os que buscam alternativas inovadoras nos negócios. Com ampla definição, entre elas está a de que Design Thinking é um novo olhar adotado ao se endereçar problemas complexos, colocando as pessoas no centro do desenvolvimento de um projeto.

“Os palestrantes farão a exposição da metodologia e suas aplicações em processos de gestão de produtos, design de experiência e criação de novos modelos de negócios”, diz Thiago Sodré, diretor do Club&Casa. Durante o evento, os participantes dialogarão entre si, trocando experiências com a condução de Aguiar e Bekesas, literalmente, mestres.

Vale lembrar que Aguiar é graduado em Matemática pela USP e Comunicação Social pela ESPM. Pós-graduado em Design e Humanidades pela USP. Diretor de arte, já trabalhou em grandes agências. Já Bekesas tem entre suas credenciais a de professor da ESPM, com graduação em Publicidade, com mestrado e doutorado em Comunicação e Semiótica, além de ser profissional de publicidade e design.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: