Cover de Mamonas Assassinas no Giramundo nesta sexta-feira

Compartilhe:

Banda apresenta tributo com peças e instrumentos originais da banda; cópia da Brasília Amarela estará na frente da casa de espetáculos de São Bernardo

A lendária #Mamonas Assassinas – banda dos cinco meninos alegres e irreverentes de Guarulhos que encantaram o mundo musical nos anos 90 -, estará representada nesta sexta-feira pelo Mamonas Cover Diet Music no Giramundo Bar & Music Bar, em São Bernardo.

giramundo quinta-feiraCom direito a um modelo de Brasília amarela estacionada na porta da casa noturna (uma verdadeira cópia do famoso carro usado pelos Mamonas e citado na música Pelados em Santos (‘Minha Brasília Amarela está de portas abertasna Brasília Amarela com roda gaúcha…’), a banda cover levará também ao palco peças do figurino e instrumentos da banda original.

A fidelidade se estende ao repertório: tal e qual as 20 músicas executadas na mesma sequência do show que o grupo original apresentava nas turnês pelo País. 

Foto: Reprodução/Divulgação Grupo no palco do programa global Altas Horas

Foto: Reprodução/Divulgação
Grupo no palco do programa global Altas Horas

FÃS

A banda é formada por Beto Guerreiro, vocalista desde a primeira formação (em 1995, na época com o nome de Mamonas Assassinas Cover), Rafael Faria (baixo), Bocão Schneiders (guitarra), Daniel Moreno (teclado) e Diguh Marques (bateria).

“Somos pioneiros como covers do Mamonas, com autorização de familiares do grupo, e com trabalho reconhecido em apresentações na TV”, diz Beto Guerreiro, que personifica no palco o impagável vocalista Dinho. Entre os programas televisivos citados estão Domingão do Faustão, Fantástico, Domingo Legal, Altas Horas, Hoje em Dia, Super Pop. O grupo também tem agenda de shows bastante concorrida para bailes de formatura, casa de espetáculos e eventos corporativos.

Em uma hora e meia de show, o público poderá ver uma das mais fiéis reproduções da comicidade das letras das músicas, o ritmo dançante e as hilárias performances com um certo quê circense. O plus é a apresentação de músicas de outros grupos pop.

Mais

Com a agenda de atrações musicais mais notória do Grande ABC, o Giramundo ainda reserva para a noite de sexta-feira, dentro do Projeto Open Live, open bar para as mulheres durante a noite e Karaokê Club, no qual todos podem soltar a voz acompanhados por músicos.

giramundo quinta-feiraSERVIÇO

Giramundo Music & Bar

Rua Olegário Herculano, 235 (travessa da Avenida Kennedy), em São Bernardo. Tel.: 4125-5374

Reservas e aniversários pelo whats 98931-4804/994228577

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: