Coquetel celebra parceria Beare-Unilux

Compartilhe:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Fotos: Enrique Gonzalez para Estilo Angélica (99219-7995 – angelica@angelicanicoletti.com.br)

Festa requintada reúne arquitetos e designers de interiores em showroom na Avenida Portugal

Uma noite para simbolizar a nova Beare. Foi assim que o sócio da tradicional  loja de cortinas, persianas e papéis de parede de Santo André, Ronaldo Tancini, definiu o requintado coquetel realizado ontem no showroom da Avenida Portugal, 1.528, para marcar a parceria com a Unilux, fornecedora de persianas de Santa Catarina. Estilo Angélica esteve lá e conta como foi a noite de brindes.

Com bufê de sabores diversificados preparado pelo chef Elias, da paulistana Gastronomia Chamié, e música moderna e animada do DJ Marcelo Ferraz, a festa reuniu arquitetos e designers de interiores da Grande São Paulo, além de fornecedores e amigos dos proprietários, Ronaldo Tancini e Ana Paula de Luca.

O showroom recebeu decoração especial para a ocasião, com móvel produzido com exclusividade pela RC, de Valter Corrêa. Também foram exibidos tapetes tribais persas feitos à mão no Irã, fornecidos pela Pazyryk, de João Carlos Mazza, presidente do Polo Design Center. Os arranjos florais ficaram por conta do decorador Fábio Galluzzi.

Para Tancini, o momento é de celebrar. “Já passamos da fase do namoro com a Unilux. O trabalho com a marca é recente e já resultou em torno de 120 persianas instaladas e clientes satisfeitos. Fomos buscar um parceiro com os mesmos valores e qualidade da Beare, mas a preços competitivos, como o mercado atual precisa.”

O presidente da Unilux, Ivan Rodrigues, fez questão de destacar que acredita na maneira de fazer negócios da Beare. “O mercado de persianas em geral teve queda de cerca de 20% neste ano no Brasil devido à crise. Em contrapartida, a Unilux cresceu 16% no período porque conseguimos nos adaptar e responder às necessidades dos nossos clientes.”

O gerente comercial da marca, Adriano Giacomet, lembra que neste ano a empresa de Santa Catarina chegou à maioridade, com 18 anos de história. “Somos marca reconhecida entre arquitetos e designers de interiores do Sul do País. No Grande ABC, a Beare é a primeira a receber nossos produtos e já sentimos que o mercado nos recebeu de braços abertos.”

A parceria proporciona benefícios para todos, do produtor ao consumidor final, garante a arquiteta Teresa Simões. “A Beare é um nome de referência que simboliza qualidade e, junto com a Unilux, passa a oferecer valores mais atraentes ao público. Estamos em um momento da economia brasileira que é necessário ter criatividade para garantir o sucesso”, garante.

BRINDE

Entre o tartar de salmão e bombons de azeitona e massa folhada, Ronaldo brindou ao público presente com prosecco e vinhos finos da sofisticada Adega Carvalho Francês. “Esta é a realização de um sonho para a Beare. Não podemos mudar o passado, mas é sempre tempo de começar a escrever uma nova história”, discursou Tancini.

Ao fim da noite, foram homenageados sete profissionais que acreditaram na parceria e compraram produtos antes mesmo de o showroom da Avenida Portugal passar por remodelação. Eles receberam uma garrafa de vinho italiano Amarone Della Valpolicella Doc Diamond, também da Adega Carvalho Francês, com a garrafa decorada por três cristais Swarovski.

A festa terminou com mimo para os convidados: um saboroso pão de mel para adoçar os futuros negócios.

Posts relacionados

2 Responses

  1. Olá Angéliga,
    Gostei muito da matéria. Seu trabalho retratou, de maneira muito criativa e fidedigna, todos os momentos e fatos importantes do evento. Um Show!!!!
    Parabéns

Deixe um comentário: