Congresso reunirá dermatologistas em SP

Compartilhe:
Arte: Divulgação

Arte: Divulgação

Principais nomes da dermatologia nacional e internacional discutirão o futuro da especialidade no 70°Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia. O evento será realizado entre 5 e 8 de setembro, no Transamérica Expo Center, e deverá reunir 4 mil dermatologistas brasileiros. Estão agendadas palestras com 14 especialistas internacionais. O intuito do congresso é discutir os avanços diagnósticos e terapêuticos, novidades em doenças da pele e tendências em cosmiatria.

A programação científica contará com temas relacionados a novos tratamentos para câncer da pele, psoríase, vitiligo, acne, dermatologia na infância,  fotoproteção, rejuvenescimento da pele, entre outros.

“O dermatologista é o médico capacitado a tratar de todas as áreas da dermatologia, além da cosmiatria. O congresso, que é o maior evento da Sociedade Brasileira de Dermatologia, possibilitará ao participante ampla discussão do que existe de mais recente nessa área, e possibilitará ao paciente acesso a todas essas novidades”, explica Vitor Reis, presidente do congresso.

Posts relacionados

Deixe um comentário: