Confira previsões para todos os signos no Horóscopo de Abril

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Imagem de Arassyi por PixabayHORÓSCOPO ABRIL

Por Titi Vidal


  • Abril é um mês agitado, que traz uma certa aceleração e um tom de novidades. 
  • Se por um lado o desejo é correr e fazer com que as coisas aconteçam, a vida vai fazer questão de deixar bem claros os obstáculos que você precisa enfrentar e superar neste momento.
  • Todos os tempos e limites estão mais claros e é importante encarar e respeitar para crescer. Nesse sentido, talvez você precise entender que nem tudo vai acontecer do seu jeito, ou que o outro nem sempre será como você gostaria.
  • Momento positivo para colocar energia no que é mais importante, ainda que o resultado só venha mais adiante.
  • Há um clima de mais sensibilidade no ar e os encontros e conversas podem trazer insights e percepções importantes sobre sua vida e seu destino.

Áries: 21 de março a 20 de abril – signo de fogo cardinal regido por Marte

Período de inícios, ariano! Um mês para você impulsionar seus projetos e fazer coisas novas. Mas é preciso sonhar, imaginar, criar com sua mente e ouvir seu coração. Intuição mais ativa neste momento e a necessidade de usar todo seu potencial sem perder o foco. Um bom momento em termos de comunicação. Ótimo para viagens.


Touro: 21 de abril a 20 de maio – signo de terra fixo regido por Vênus 

Vem aí seu período de aniversário, taurino. Ótimo momento para começar coisas novas e se abrir para as mudanças que acontecerão de um jeito ou de outro em sua vida. Um ótimo momento para estar com seus amigos. Que tal já marcar uma festa de aniversário bem bacana para você? Só atenção para não gastar demais.


Gêmeos: 21 de maio a 20 de junho – signo de ar mutável regido por Mercúrio

Você está com energia extra, geminiano, e “múlti” como você gosta de ser. Muitas portas se abrindo e um contexto profissional extremamente positivo, com brilho extra, sucesso e novos projetos. O mês é bom para tocar projetos importantes, mas é essencial rever suas parcerias e impor mais limites aos outros.


Câncer: 21 de junho a 21 de julho – signo de água cardinal regido pela Lua 

Período importante para a carreira, canceriano. Coloque mais foco e direcione melhor sua energia para onde deseja crescer. Talvez não dê para contar tanto com os outros e neste caso é melhor fazer sua parte e não criar muitas expectativas sobre nada nem ninguém. Bom momento para cursos e viagens.


Leão: 22 de julho a 22 de agosto – signo de fogo fixo regido pelo Sol

Momento para viajar ou planejar uma viagem, leonino. Foco em resolver isso preparando um roteiro especial. O mês favorece contato mais íntimo com as pessoas que você ama e fortalecimento das suas relações. Fique aberto a novos projetos e convites inesperados. Fortaleça as amizades.


Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro – signo de terra mutável regido por Mercúrio

Ótimo momento para fazer mudanças, virginiano. Olhe com o coração aberto para o que não serve mais em sua vida, perceba os tempos e limites e faça as mudanças que a vida quer. Mês extremamente favorável para relacionamento, com abertura maior para o amor, o diálogo e bons momentos em boa companhia.


Libra: 23 de setembro a 22 de outubro – signo de ar cardinal regido por Vênus

Foco em relacionamento, libriano. Hora de avaliar suas relações, notando se a troca é justa, se você se sente feliz e acolhido e se existe harmonia. Sua rotina fica mais leve e é mais fácil incluir prazer e diversão em tudo que fizer. Seja mais criativo e não deixe de usar sua inspiração. Envolva-se com os projetos que fazem bem para você.


Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro – signo de água fixo regido por Marte e Plutão 

Sua rotina precisa de mais organização, escorpiano. Tente colocar mais energia para ter qualidade de vida. O mês favorece mudanças e oferece oportunidades de mais prazer e diversão. Um período mais próspero e feliz, com resultados que vem, apesar de pedir mais esforço em tudo que fizer. Pegue leve com você e com os outros.


Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro – signo de fogo mutável regido por Júpiter

É importante dar atenção extra à casa e à família, sagitariano. Período positivo para iniciar alguma coisa nova, mais voltada à sua vida pessoal. Isso inclui uma possível mudança de casa. Nas relações, você pode perceber mais claramente as demandas e limites. Seja paciente com os outros e entenda melhor as diferenças.


Capricórnio: 22 de dezembro a 20 de janeiro – signo de terra cardinal regido por Saturno

Sua família pode pedir mais atenção e energia, capricorniano. Você pode precisar ser ainda mais dedicado ou paciente. Um bom mês para viagens, estudos, encontros e a companhia de quem você gosta. Um período superprodutivo, com novidades que vão te animar no ambiente de trabalho. É importante praticar esporte neste momento.


Aquário: 21 de janeiro a 19 de fevereiro – signo de ar fixo regido por Saturno e Urano

Você pode viver um novo amor, aquariano. Pode fazer uma viagem importante. Pode ter alguma boa nova em sua vida. Mas seus limites também ficam mais evidentes e alguma situação pode exigir uma boa dose de paciência. Cuidado com as palavras ao falar sobre coisas delicadas. E o mês é bom para os investimentos. Agrade-se.


Peixes: 20 de fevereiro a 20 de março – signo de água mutável regido por Júpiter e Netuno

Um período mais feliz, pisciano. Tente se abrir para as coisas boas da vida e ser feliz com o que já tem. Abra portas e enxergue as oportunidades que a vida oferece nesse momento. Cuidado com as brigas em casa e muita atenção com o dinheiro. Não é hora de fazer dividas ou se desorganizar financeiramente. Resolva pendências.


Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista
Constelações Sistêmicas/Familiares

Logotipo Estilo Angelica 2

 

 

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: