#Club&Casa Design lança nesta noite anuário durante festa e homenagens

Compartilhe:

Club&Casa Design celebra dois anos de sucesso com homenagem a profissionais da arquitetura e da decoração

A Rua Aratãs, em Moema, recebe hoje movimento extra. Arquitetos, designers e lojistas têm encontro marcado no evento do Club&Casa Design, que festeja dois anos de atividades com lançamento de anuário e homenagens na badalada Casa Petra.

A noite estrelada ganhará brilho extra com gastronomia assinada pelo chef Alex Atala. O apresentador de TV André Vasco será o  mestre de cerimônia.

EVENTO

Uma grande cerimônia foi organizada hoje pelo Club&Casa Design para festejar dois anos de muito sucesso. Os parabéns serão estendidos para arquitetos e decoradores que fazem parte da história da marca. A comemoração tem como pano de fundo a primeira temporada de relacionamento entre profissionais e lojistas de São Paulo, Grande ABC, Guarulhos e Alphaville, que foram destaque no mercado nos anos de 2015 e 2016.

Uma das homenageadas da noite, Angela Tasca ladeada por Evandoe Thiago Sodré

Fotos: Arquivo Uma das homenageadas da noite, Angela Tasca ladeada por Evando e Thiago Sodré

Os homenageados da noite serão presenteados com uma exclusiva obra de arte, inspirada em materiais brasileiros, desenhada pelo arquiteto e designer de móveis Paulo Alves, que também assina o lounge de entrada. Entre os contemplados estão Jóia Bergamo, Evelin Sayar, Sandra Caliolo, Ana Lucia Pinto e Angela Tasca.

Thiago sodré 2

Foto: Divulgação Diretor do Club&Casa, Thiago Sodré

Por fim, os 100 profissionais que mais se destacaram no ciclo de dois anos foram escolhidos para participar do primeiro anuário Club&Casa Design – um livro que reúne em 440 páginas 100 projetos. Como um mimo, cada escritório receberá exemplares com sua foto estampada na capa.

Posts relacionados

2 Responses

  1. Rosalina disse:

    Minha amiga Angela Tasca é Hors Concours….. Parabéns mais uma vez …

  2. Angela Tasca,, parabens a voçe, e atodos os profissionais.

Deixe um comentário: