Chegou dezembro: veja as previsões para todos os signos

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


DezembroPrevisões para dezembro

Por Titi Vidal


Último mês do ano começa com boas energias para quem quer colocar as pendências em dia e ainda abrir novas frentes antes do ano acabar.

♦ Até aproximadamente dia 20, as coisas tendem a fluir melhor, e é uma fase boa para as tradicionais confraternizações de fim de ano. É um bom momento para reencontrar pessoas, para deixar o trabalho em ordem antes do ano terminar e fazer seus melhores planos para o ano que vem.

♦ Ao sentar para traçar suas metas, seja realista e assuma a responsabilidade pelo que precisa mudar em sua vida.

♦ O fim do mês será mais tenso e conturbado. Um eclipse solar no dia 26 de dezembro já traz um clima mais intenso e desconfortável na época do Natal e será preciso cuidado para não se estressar ou provocar uma confusão nos eventos de família. Mesmo perto do Réveillon, é importante escolher bem o que fará, de preferência algo mais seguro e próximo das pessoas que são as mais queridas da sua vida.

♦ Ano que vem será intenso, profundo, cheio de acontecimentos marcantes e transformadores, e agora é hora da gente se preparar para, de fato, poder ter um bom ano.


Áries: 21 de março a 20 de abril – signo de fogo cardinal regido por Marte

Faça os planos para o futuro, ariano. Olhe para frente com mais foco e boas intenções. O mês é bom para viajar ou planejar futuras viagens. É hora de enfrentar os desafios com mais criatividade e não ser tão teimoso diante daquilo que não funciona do jeito que você queria. Período de oportunidades que surgem no trabalho.


Touro: 21 de abril a 20 de maio – signo de terra fixo regido por Vênus  

Mês de sorte, taurino, e de crescimento pessoal. É hora de olhar para o horizonte com mais confiança e fazer a sua parte para mudar. É um momento instável nas relações e será preciso paciência e cuidados especiais para evitar brigas e rupturas. Período para estar com as pessoas que fazem bem, só com elas.


Gêmeos: 21 de maio a 20 de junho – signo de ar mutável regido por Mercúrio

Fase próspera e produtiva, geminiano. Você tem tudo para resolver o que precisa antes do ano acabar. Momento bom no trabalho, com notícias que já surgem anunciando acontecimentos marcantes para o ano que vem. O mês é maravilhoso para os encontros, reuniões, confraternizações e tudo que envolve outras pessoas.


 Câncer: 21 de junho a 21 de julho – signo de água cardinal regido pela Lua    

Bom momento para os assuntos de trabalho, canceriano. Você pode ter oportunidades, crescimento, sorte e resultados pelos quais tem trabalhado há meses. A segunda quinzena já tende a ser mais delicada, especialmente em suas relações, que talvez precisem mesmo ser revistas e melhor cuidadas.


Leão: 22 de julho a 22 de agosto – signo de fogo fixo regido pelo Sol

Tente se divertir mais, leonino. Por mais coisas que tenha para fazer, cuide da vida pessoal, das relações, do prazer. Bom período para festas e eventos sociais. A segunda quinzena pode ser mais frágil em termos de saúde, cuide-se, especialmente pensando no ano que vem. Isso inclui rever hábitos e a forma como se organiza.


Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro – signo de terra mutável regido por Mercúrio

Mês para cuidar melhor da casa, da família e da vida pessoal, virginiano. O período é próspero e traz oportunidades de trabalho. Mais energia para cuidar da saúde e se movimentar. Ótimo período para planejar o futuro, mas lembre-se de se levar a sério sem pegar tão pesado consigo mesmo.


Libra: 23 de setembro a 22 de outubro – signo de ar cardinal regido por Vênus

Cuidado especial para as festas em família, libriano. Alguns assuntos mais delicados podem surgir e é preciso saber ouvir e ter paciência e tolerância. Respeitar as diferenças. Apesar disso, o mês é bom, próspero, tudo tende a fluir. Boas semanas para encontros pessoais, conversas, cursos, estudos e viagens. 


Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro – signo de água fixo regido por Marte e Plutão  

Alguns imprevistos podem deixar sua rotina mais tumultuada, escorpiano, mas isso também é um convite para repensar a forma como tem se organizado. Período importante para cuidar das finanças e se organizar melhor. Encontros trazem boas notícias e, nas relações, o clima tende a ser de mais prazer e grandes encontros.


Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro – signo de fogo mutável regido por Júpiter

Fase mais feliz, sagitariano. Você fecha o ano com um clima mais otimista, mas é importante ter metas bem definidas porque o ano que vem exige bastante pé no chão e trabalho pra você. Tente organizar a rotina para ter tempo de fazer tudo que precisa. Momento mais animado nas relações pessoais. Cuide do corpo.


Capricórnio: 22 de dezembro a 20 de janeiro – signo de terra cardinal regido por Saturno

Momento de mais introspecção, capricorniano. Olhe para dentro e cuide-se mais. Estabeleça prazos, metas, objetivos. Período mais delicado e, especialmente no fim do ano você tende a ficar mais melancólico, querendo abrir mão de algumas coisas. Ao invés de se lamentar pelas coisas, pense como mudar.


Aquário: 21 de janeiro a 19 de fevereiro – signo de ar fixo regido por Saturno e Urano

Ótimo período para estar com seus amigos, aquariano, mas tente ter tempo para cuidar das pendências que surgem, especialmente no trabalho, que traz turbulências, imprevistos e a necessidade de repensar. Cuidado para não agir ou decidir por impulso. Seja flexível e respeite o tempo das coisas.


Peixes: 20 de fevereiro a 20 de março – signo de água mutável regido por Júpiter e Netuno

É hora de criar chances profissionais, pisciano. Olhe para o futuro e abrace as oportunidades. É hora de trabalhar com o que você gosta, ainda que para isso seja preciso rever seus caminhos. Cuide mais de sua saúde, o ano que vem vai exigir mais de você e é bom ter certeza que sua saúde está em dia.


Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista *Constelações Sistêmicas/Familiares – www.titividal.com.br 



Logotipo (1)

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: