Cheers do Aramaçan são recebidas pela diretoria do clube andreense

Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


CLUBE ANDREENSE TREINA GRUPO DE CHEERLEADERS

Foto: Divulgação Equipe de cheerleaders com a professora Renata Flaminio são recebidas por Sidenei Matrone e Selma Bueno, respectivamente presidente e diretora social do Aramaçan

Foto: Divulgação
Com a treinadora Renata Flaminio, cheerleaders são recebidas por Sidenei Matrone e Selma Bueno, respectivamente presidente e diretora social do Aramaçan

O presidente do Clube Atlético Aramaçan, Sidenei Matrone, e a diretora do Departamento Social, Selma Bueno, receberam recentemente as cheerleaders da agremiação. Matrone parabenizou as meninas pelo comprometimento com o projeto e ressaltou que o Clube buscará sempre o melhor desenvolvimento possível das modalidades praticadas no Aramaçan.

Sidenei Matrone, Renata Flamínio e Selma Bueno

Sidenei Matrone, Renata Flamínio e Selma Bueno

“Gostaria de parabenizar cada uma de vocês (cheers) por mostrarem o verdadeiro espírito da família aramaceana e o comprometimento para desenvolver o projeto que está fazendo muito sucesso no Clube”, falou o presidente.

A treinadora da equipe, Renata Flamínio, agradeceu a oportunidade dada pelo Aramaçan e disse que o projeto, mesmo com o sucesso, ainda vai evoluir muito. “Cheerleading ainda é um esporte novo no Brasil, mas em pouco tempo as garotas estão mostrando ótimos resultados e, principalmente, empenho para comparecer aos treinos e apresentações”, contou Renata.

Com 88 anos de história e considerado como um dos mais antigos da Região do ABC, com 22 mil associados, o Clube Atlético Aramaçan está localizado na Rua São Pedro, 345 – Silveira, Santo André.


ACOMPANHE E COMPARTILHE O ESTILO ANGÉLICA: www.estiloangelica.com.br


 

Posts relacionados

Deixe um comentário: