Chapéu de palha e trancinhas

Compartilhe:
Divulgação Convite da festa julina em Suzano

Divulgação
Convite da festa julina em Suzano

 

Os festejos em torno de Santo Antônio, São João e São Pedro passaram, mas neste mês prosseguem os arraiás com direito a fogueiras, quentão & cia. Assim será amanhã a Festa Julina que reunirá amigos da região, a partir das 17, na Chácara Recanto Verde, em Suzano. É a sexta edição do encontro, que contará com a animação de banda sertaneja. Também não faltarão o tradicional correio elegante e a decoração temática.

“É uma oportunidade de juntar os amigos e colaboradores”, diz Alessandro Leone, que está na organização da festa. Nome conhecido em São Caetano, onde atuou nas secretárias de Cultura e na de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho. Leone atualmente se dedica a empresa, a Studio A, que atende o segmento de casamentos.

Sem obrigatoriedade de traje típico, mas recomendável para entrar no clima da festança, os convidados participarãomde um encontro que espera reunir 400 pessoas. A todos é solicitado que levem um prato típico e refrigerante. Também serão servido hot-dog, pipoca, quentão e vinho quente.

Chácara Recanto Verde – Estrada Chácara Corning, 153 – altura do km 64,5 da Rodovia Indio Tibiriça – Suzano (www.chacararecantoverde.com.br)

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: