Chá de mesas decoradas da Refema é sucesso

Compartilhe:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Robson Fonseca/Divulgação

Com participação de cerca de 250 pessoas, evento reúne mulheres pela causa do câncer em Mauá

Natal, Alice no País das Maravilhas e circo. Esses foram alguns dos temas escolhidos pelas anfitriãs para decorar as mesas do chá comemorativo ao Outubro Rosa, promovido ontem pela Refema (Rede Voluntária Feminina de Combate ao Câncer Mauá) no Espaço Porcelana, em Mauá. Estilo Angélica traz imagens do evento beneficente e entrevista com Nancy Targa, presidente da Refema.

RENDA

O chá da tarde reuniu em torno de 250 pessoas e a verba arrecadada, que ainda não foi contabilizada, auxiliará no atendimento de 50 pacientes com câncer e seus familiares. Entre as presentes, integrantes de outras redes, entre elas, a de São Caetano, com grupo capitaneado pela presidente, Vera Monari.

De acordo com Nancy Targa, sucesso define o evento. “Além da arrecadação, tivemos diversos parceiros que doaram seus serviços, como parte do bufê, o DJ, a decoração da entrada, entre outros, diminuindo nossos custos e possibilitando ampliar o auxílio aos atendidos pela entidade”, ressalta.

Durante o evento foi sorteado micro-ondas entre as participantes. A vencedora foi a mesa com tema árabe, decorada pelas voluntárias da Refema Aparecida Andere e Eliane Volpato, a Lila. Também foram distribuídos outros mimos entre as convidadas, que aproveitaram a tarde agradável entre amigas.

Posts relacionados

Deixe um comentário: