Céu da semana: turbulências e mudanças

horoscope-96309_640

HORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal

 Última semana de um ciclo intenso, profundo, que contou com dois eclipses e trouxe acontecimentos significativos e mudanças. É hora de refletir, de olhar para dentro, de digerir e assimilar o que vivemos e estamos vivendo. É também hora de se preparar para o próximo ciclo que começará dia 18, jogando fora o que não precisamos levar e selecionando nossas melhores sementes. Mas, apesar dessa energia de lua minguante, o céu da semana promete movimentação, turbulência, imprevistos e mudanças. Pede jogo de cintura e criatividade para lidar com os desafios, leveza e desapego para seguir adiante.

ÁRIES

Cuidado com a ansiedade e com os excessos, ariano. Você está cheio de energia num momento em que deve diminuir o ritmo e fazer tudo com calma, cautela e planejamento. Tenha um foco, uma meta e persista na direção certa. É fundamental valorizar o que já conquistou e cuidar bem do que é seu. Semana produtiva em termos de trabalho. Mais visibilidade e emoção.

TOURO

As coisas podem parecer mais lentas, taurino. Por isso, será fundamental exercer a paciência, que é uma característica natural sua. Porém, há aspectos que indicam pressa e urgência. Por isso, muita calma, tranquilidade e equilíbrio para não ficar ansioso demais. É uma semana de planejamento e organização, para que em breve você possa dar passos mais importantes.

GÊMEOS

A semana pede organização, limpeza e desapego, geminiano. Risco de rompimentos e finalizações. Ótimos dias para jogar coisas fora e fazer mudanças. Mas é preciso ter foco e paciência. Use mais sua criatividade e envolva-se mais com grupos e assuntos coletivos. Mas não abandone seus principais propósitos e objetivos. As próximas semanas serão mais leves.

CÂNCER

Semana mais conturbada, canceriano. Imprevistos, mudanças nos planos e na rotina. Respire fundo e tente não levar as coisas tão a sério. Tente procurar ajuda, dividir responsabilidades e pedir colo se a coisa apertar. Só não faça drama, pois isso pode afastar o outro de você. Dias importantes para sua carreira. Por isso, não deixe passar as boas oportunidades. Agarre-as.

LEÃO

Sua rotina pode ficar um pouco caótica essa semana, leonino. Compromissos podem ser desmarcados, coisas novas podem surgir, e você precisará ser bem flexível para se organizar. Também é fundamental que você saiba o que é prioridade para não perder tempo demais com coisas que não são tão importantes. Bons dias para atividades intelectuais e para usar a criatividade.

VIRGEM

Faça valer sua vontade, virginiano. Banque suas ideias e opiniões. Mas faça tudo com cuidado, planejamento e diplomacia. Boa semana para contato com pessoas, atividades sociais e diversão. Não se sinta culpado se quiser aproveitar mais a vida, relaxar e se divertir. Afinal, a vida não é só trabalho e a gente precisa de descanso. Se puder, tire pelo menos um dia pra você!

LIBRA

Foco nos relacionamentos, libriano. A semana promete mudanças e acontecimentos marcantes na família e no amor. Dê mais atenção às pessoas que estão por perto, mas não se perca de você. Bons dias para conversas importantes e para definir os próximos passos nas parcerias e relações. Mas espere a hora certa de agir. Essa semana é de preparação, não de ação.

ESCORPIÃO

Cuidado com as palavras, escorpiano. Sua língua está ainda mais afiada e o excesso de objetividade pode magoar pessoas queridas. Tente ser diplomático e falar com o coração. Tente ouvir mais do que falar. Novidades e intensidade em sua vida afetiva e na parte sexual. Assuntos inusitados e oportunidades inesperadas em seus trabalho, fique de olho. Cuide melhor da sua saúde.

SAGITÁRIO

Semana boa para organizar suas finanças, sagitariano. Não gaste demais, seja mais responsável e moderado com seu dinheiro. Aprenda a valorizar mais o que você já tem antes de sair em busca de novas aventuras. A semana é boa para se organizar e pensar em como melhorar sua qualidade de vida. Começa agora uma fase mais feliz em termos de amor e relacionamentos.

CAPRICÓRNIO

Olhe mais para você e suas necessidades pessoais, capricorniano. O que você quer? Do que você gosta? Como você se sente? Tente não fazer tudo no piloto automático, mas refletir antes de cada atitude. Perceba se está mesmo feliz com o que faz, com quem está, onde mora, trabalha etc. Lembre-se de se divertir mais e tente organizar melhor sua vida doméstica.

AQUÁRIO

Reflita mais, aquariano. Não dê grandes passos essa semana. Evite tomar decisões importantes. É hora de pensar, sentir, sonhar. Conecte-se com seus ideais e com sua essência. E espere um pouco mais para agir. Começa agora uma fase melhor em termos de diversão e amor, mas uma fase mais tensa nos assuntos de família. Cuidado com as brigas desnecessárias.

PEIXES

Estar com seus amigos pode ser ótimo para relaxar e aliviar o estresse, pisciano. Converse mais, fale de suas ideias. Mas não fique só no pensamento, tome atitudes. Cuidado especial com sua vida financeira. Começa agora uma fase mais positiva em termos de família. Bons dias para cuidar da casa, receber amigos para um jantar e/ou bate papo e para negócios imobiliários.

Previsões válidas até dia 18/04

Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista

Constelações Sistêmicas/Familiares

www.titividal.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: