César Romão fará palestra gratuita sobre negócios na crise

Compartilhe:
Foto: Marco Zellmeister/Divulgação César Romão estará em São Caetano para palestra sobre négócios

Foto: Marco Zellmeister/Divulgação
César Romão estará em São Caetano para palestra sobre négócios

Em momento que exige reflexões e troca de ideias sobre o futuro de uma economia titubeante, ouvir propostas de como encaminhar a gestão empresas são bem-vindas, principalmente quando o aconselhador tem larga experiência no mercado. Dia 22 (terça-feira), César Romão fará palestra sobre o tema Como Sobreviver no Mercado em Tempos de Crise. Será a partir das 19h, no Cecape (Rua Tapajós, 300, em São Caetano). As inscrições são gratuitas.

O evento é patrocinado pelo Jornal ABC Repórter com o intuito de capacitar empresários e funcionários de empresas do Grande ABC com ênfase na motivação, estratégia, marketing, vendas e no empreendedorismo. O evento integra série anual de três palestras promovidas pelo jornal, que tem como sede São Caetano e conta com cinco edições semanais e gratuitas.

PALESTRANTE

Bacharel em Direito, com pós-graduação em Administração, MBA em Marketing e formação acadêmica em Psicologia Organizacional, o palestrante também é autor de livros publicados no Brasil e em outros países, como Portugal, Áustria e Alemanha. Entre seus títulos mais conhecidos estão Superdicas para Motivar sua Vida e Vencer Desafios, Só o Amor Não Basta, A Semente de Deus, Sonhos Existem para Serem Realizados e O Seu Futuro Depende de Você.

Romão costuma temperar as palestras com ênfase para negócios com foco na percepção de detalhes que escapam no cotidiano ao olhar dos empresários. “Nosso processo de desenvolvimento organizacional prepara empresas e pessoas para vencerem e permanecerem vencedoras quem tem visão de um líder espiritual em um mundo empresarial, transformando grãos em pérolas”, diz Romão.

ANOTE

As inscrições são gratuitas. Acesse www.jornalabcreporter.com.br pelo tel 4221-6787 – Ramal 34 ou pelo e-mail: comercial@jornalabcreporter

Posts relacionados

Deixe um comentário: