Cerimonial marca início da 15ª Beauty Fair

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


cerimonial beauty fairA 15ª edição da Beauty Fair – maior feira de Beleza das Américas e o segundo maior evento do segmento no mundo – marcou hoje a sua abertura com a já tradicional cerimônia japonesa. A passagem pelo Tori, símbolo das culturas orientais que representa a entrada a um território sagrado, e a quebra do barril de saquê, que simboliza superação, sucesso e longevidade levaram autoridades e profissionais do setor à celebração de abertura do evento.

Cerimônia de abertura

Cerimônia de abertura

Hirofumi Ikesaki, fundador e presidente de honra da Beauty Fair, iniciou o evento destacando a importância do setor de beleza para e economia do Brasil. “Apesar do cenário de instabilidade política e econômica, este é o momento de não recuar, mas de criar oportunidades e buscar soluções para o desenvolvimento do setor e do mercado de beleza no país. Toda a programação educacional deste ano foi criada para ampliar o conhecimento dos profissionais de beleza”.

2019

Este ano, a Beauty Fair traz as principais novidades dos segmentos de cabelos, maquiagem, unhas e estética, e conta com mais de 30 oportunidades de especialização, sendo 11 Congressos, Seminários e Jornadas profissionais; nove workshops e 11 cursos e masterclasses práticas.

Tradição e alegria marcam o início do evento

Tradição e alegria marcam o início do evento

A expectativa é gerar R$ 700 milhões em negócios ao longo dos quatro dias de feira e, para isso, os expositores poderão participar de rodadas de negócios com compradores internacionais. “Já somos um setor cada vez mais relevante para o país, não só pelos números de geração de empregos, mas pelo poder de elevar a autoestima das pessoas e contribuir com as relações humanas, fundamentais para a construção e crescimento do setor de beleza”, pontua César Tsukuda, diretor superintendente da Beauty Fair.

O cerimonial contou com a presença de Wilson Mello, presidente da INVEST SÃO PAULO – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, representando o governador de São Paulo. Mello destacou iniciativas do governo para, como linha de crédito facilitada para o setor e menos burocracia pra abertura de Market place para o pequeno empresário. Já, Fábio Augusto Luiz Pina, Subsecretário de Desenvolvimento de Comércio e Serviços e Serviços, representando o Ministério da Economia, discursou sobre a importância da Beauty Fair para o desenvolvimento do setor de comércio e serviços, que representa 70% do PIB brasileiro.

Dentre os convidados da solenidade de abertura, estavam ainda Ricardo Izar, Deputado Federal, Presidente da Frente Parlamentar da Beleza, Bianca Makiuchi Miss Nikkey São Paulo 2019, Guilherme Campos, Diretor de Administração e Finanças do SEBRAE-SP, Roberto Mateus Ordine, Vice-Presidente da Associação Comercial de São Paulo, Renato Ishikawa, Presidente da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e Assistência Social, José Augusto do Nascimento, Presidente da Associação Brasileira dos Salões de Beleza ABSB, Pedro Zidoi Sdoia, Presidente da Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico – ABC FARMA, Marco Michelasi, Presidente da Pró-Beleza, Luis Bigonha, Presidente do SINDIBELEZA – Sindicato dos Institutos de Beleza e Cabeleireiros de Senhoras do Estado de São Paulo e Maria dos Anjos Mesquita, Presidente do SINDIBELEZA.

Sobre a Beauty Fair

Conhecida por organizar a maior feira de beleza profissional das Américas, a empresa é também uma plataforma de negócios e educação para toda a cadeia produtiva do setor – profissionais de beleza, indústria e varejo especializado. 

A feira chega em sua 15ª edição em 2019 e ocorrerá até terça-feira (dia 10) no Expo Center Norte. Conta com cerca de 182 mil visitantes, 500 expositores e 2.000 marcas que geraram cerca de R$ 690 milhões em volume de negócios em 2018. 

A Beauty Fair ainda promove completo programa educacional durante a feira e ao longo do ano. Recentemente lançou o projeto Beauty Fair Trip, um programa de viagens internacionais para cabeleireiros com foco em atualização profissional. Em janeiro, organiza uma delegação de empresários do canal especializado de beleza para uma semana de imersão no varejo americano, com visita à NRF Retails Big Show, visitas técnicas e seminários.

Para mais informações sobre o evento e acompanhar as novidades do evento acesse: beautyfair.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/beautyfairprofissional/

Facebook: https://www.facebook.com/beautyfairprofissional/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCv7WoRulgRo_db8uvYNIgxQ

Hashtags #beautyfair2019 #beautyfair

Serviço | Beauty Fair 2019

Data: até 10 de setembro

Horários de funcionamento:

Sábado: das 12h às 20h

Domingo a terça-feira: das 10h às 20h

Local: Expo Center Norte | Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000

Como chegar: https://beautyfair.com.br/como-chegar-2019/

Inscrições: https://beautyfair.com.br/congressos-e-cursos/


Logotipo (1)

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: