‘Celebrando a Vida’ é o show imperdível de Miúdo no Giramundo

Carlos MiúdoCom o show Celebrando a Vida, o cantor e compositor Carlos Miúdo volta ao Giramundo (Rua Olegário Herculano, 235, São Bernardo) para mais uma apresentação cheia de ginga e alegria.

Este novo espetáculo marca o retorno do artista aos palcos. Em entrevista ao Estilo Angélica, o artista conta que também  prepara o lançamento ainda este ano seu novo single.

Com canções autorais e clássicos da música brasileira e internacional como Turn Your Love Around, Noite do Prazer e Lustres e Pingentes, do Ed Motta, Miúdo diz que gosta de “música boa”. “Tudo que for bem feito, bem gravado, eu gosto”.

REGIÃO

Já aos seis anos de idade, Miúdo tinha tomado sua decisão: queria ser cantor. Natural de Santo André, começou na estrada aos 15 anos tocando nos bares e bailes da região.

Com um roteiro muito bem costurado por Miúdo, o show Celebrando a Vida apresenta um artista completamente entregue e exposto, que bebe com propriedade nas fontes do blues e do jazz, passando ainda pelo pop, clássicos da canção brasileira e baladas, como a canção inédita composta pelo artista, Esquecer Jamais.

“Tem uma música que amo no show que é Ill Make Love To You, do Babyface. Vamos tocar neste show. Na verdade é um medley que tem End The Road também”, revela Miúdo.

A banda que acompanha o cantor nos shows é composta pelo guitarrista Marcos Jefferson, o baixista Gabriel Conti, Daniel Fernandes (teclado) e Will (bateria).

“Já fiz um show no Giramundo que foi bem legal. Estamos voltando na esperança que este seja um sucesso”, completa Miúdo.

SERVIÇO
CELEBRANDO A VIDA
GIRAMUNDO: Rua Olegário Herculano, 235 (travessa da Avenida Kennedy), São Bernardo
TEL.: 4125-5374
DATA: 22 de julho, sexta
INGRESSO: R$ 15 (antecipado) e R$ 20 (portaria)
www.bargiramundo.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: