Casal governador inaugura marco do Rotary Olímpico

Clube caçula de São Caetano, o Olímpico, comemora 30 anos de atividades, conquistas e inaugura marco na cidade

Foto: Divulgação Rodrigo e Camila Féola, casal presidente do Club Rotary Olímpico de São Caetano

Foto: Divulgação
Rodrigo e Camila Féola, casal presidente do Rotary Olímpico – São Caetano

Em 30 anos de existência, o Rotary Clube Olímpico, de São Caetano, acumula histórias e vitórias. Na quinta-feira (dia 6), o casal governador do Distrito 4420, Ronaldo e Mônica Varella, participa de um dia de comemorações o clube. O início das atividades está marcado para as 16h, na Praça dos Imigrantes. No local será inaugurado o marco rotariano do Clube Olímpico.

O Rotary Olímpico completa 30 anos de atuação no dia 13. No ano passado, o clube conseguiu mais de R$ 20 mil em arrecadações para a Casa Ronald McDonald, em Santo André, merecendo o título de maior participação no McDia Feliz. O Olímpico também é o primeiro clube rotariano da cidade a reeleger o presidente em dois mandatos consecutivos. Rodrigo Féola, que comanda a instituição desde o ano passado, será novamente empossado para a próxima gestão.

“Uma das características do nosso clube é que nos empenhamos ao máximo em todas as atividades nas quais participamos. E tudo é feito com uma única vontade: auxiliar o máximo possível quem precisa”, comenta Féola em entrevista para o Estilo Angélica. De forma atenciosa, o presidente do Clube Rotary Olímpico demonstrou emoção ao comentar sobre a reeleição. “Pediram para que eu desse continuidade ao trabalho. Aceitei, mas nada do que foi conquistado seria possível sem o empenho e dedicação dos associados”, ressalta.

Comemoração

A partir das 16h, o casal governador do Distrito 4420 vai inaugurar o marco rotariano. A seguir,  conhecerão as ações e espaços de atuação do clube são-caetanense. Reunião interna será feita entre as 18h e 20h. Após essa rodada de discussões, iniciam os festejos com coquetel e a presença de personalidades influentes da região.

Troca de governo

Rodrigo Féola, e a mulher, Camila, encerram o primeiro mandato como casal presidente em julho, mas já estão reeleitos. Vale ressaltar, que o casal integrará grupo de presidentes que terão Claudio Takata e Cristiane Marie Tsuda Takata, como o próximo casal governador do distrito, .

Serviço

Comemoração dos 30 anos do Rotary Olímpico e inauguração do marco rotariano.

Quando: 6 de abril, às 16h

Local: Praça dos Imigrantes, confluência das avenidas Presidente Kennedy e Tijucussu

Coquetel a partir das 20h, na Casa da Amizade: Rua Cavalheiro Ernersto Giuliano, 1.253

Convite: R$ 60

Traje social completo

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: