Casal governador faz visita oficial hoje ao Rotary Santo André-Norte

Compartilhe:

Ronaldo e Mônica Varella são recepcionados por Regina Guinez, que apresentará projetos sociais mantidos em Santo André pela entidade

O Rotary Santo André-Norte recebe hoje visita oficial Ronaldo e Mônica Varella, casal governador do Distrito 4420. A chegada foi nesta tarde. A recepção está sendo feita pela presidente do Rotary Norte, Regina Guinez. “É um momento importante para nós, uma vez que eles vão passar por alguns de nossos projetos sociais”, afirmou Regina. À noite, Ronaldo e Mônica festejam ao lado de amigos rotarianos no restaurante Baby Beef Jardim.

Ronaldo Varella, Monica Varella, Regina Guinez e Rafael Guinez

Ronaldo Varella, Monica Varella, Regina Guinez e Rafael Guinez

Um dos projetos que vai receber a presença do casal é o Criança Cidadã Andreense. Essa iniciativa atende crianças carentes da comunidade Tamarutaca durante o período em que elas não estão na escola. São 80 crianças de seis a 12 anos que são tiradas das ruas.

Além do Criança Cidadã, outro projeto que será visitado pelo casal governador é o Centro de Assistência Social e Motivação Profissional Piero Pollone, que oferece direcionamento profissional para adolescentes de baixa renda. “Lá, preparamos os jovens para a busca pelo primeiro emprego. Mas, normalmente, não são os adolescentes que buscam o emprego e sim as empresas que procuram a gente para oferecer oportunidade a eles”, explica Regina ao Estilo Angélica.

Foto: Divulgação Casal Varella conhecerá trabalho com crianças carentes

Foto: Divulgação
Casal Varella conhecerá ações do Rotary Norte

A Associação de Senhoras das Famílias Rotarianas também será um dos pontos de parada de Ronaldo e Mônica Varella. “Na associação, as senhoras confeccionam fraldas geriátricas e infantis que são distribuídas gratuitamente. Fazemos triagem antes de conceder as doações. É um projeto muito bonito desenvolvido pelas senhoras”, diz Regina.

A presidente do Rotary ocupa o cargo até julho próximo, quando acontece a troca de direção. Após um ano de conquistas e trabalhos, Regina aponta outro projeto em andamento e que em breve deve receber cede própria: o Educando com Visão. Todos os semestres o Rotary andreense oferece gratuitamente atendimento oftalmológico para alunos de escolas municipais. Além do exame, também recebem os óculos com o grau indicado pelos médicos.

Posts relacionados

1 Response

  1. Fidalma disse:

    Lindo trabalho feito pelos companheiros do Rotary Santo André Norte Parabéns

Deixe um comentário: