Carolina Gehlen assina adega e boulevard na CASACOR Rio Grande do Sul

Gostou? Clique e Compartilhe:

Logo UA Santo André 1


ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Foto: Cristiano Bauce Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti

Foto: Cristiano Bauce
Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti

A região dos cultivos de videiras e oliveiras e antigos castelos da Europa são a inspiração para a Adega e Boulevard, ambiente assinado pela arquiteta Carolina Gehlen, durante a 28ª edição da CASACOR Rio Grande do Sul – que prossegue até 8 de setembro.

Com 110m², o espaço criado com requinte e sofisticação abriga uma composição de móveis de estilo e peças contemporâneas, revelando o décor atemporal com o uso dos porcelanatos cimentícios da coleção Vêneto, proporcionando um clima ideal para apreciar delícias da gastronomia e acomodar os principais rótulos. Um lugar perfeito para reunir os que desejam sentir o espírito de família e confraternização, para desfrutar de uma gastronomia de muito sabor, harmonizada com excelentes vinhos e azeites de oliva“, comenta Carolina.

O uso do cimento na decoração tem ganhado cada vez mais espaço. A base neutra permite explorar criações que vão desde o minimalista até as mais ousadas. A coleção Vêneto teve sua inspiração nas pedras da região que dá nome a coleção.

Coleção Vêneto da Portinari

Os porcelanatos cimentícios desta coleção são inspirados em conglomerados utilizados em pavimentos na região do Vêneto, na Itália. As pequenas pedras vistas na superfície dos produtos, são como se tivessem sido selecionadas criteriosamente. Assim, em uma mesma peça, é possível visualizar cores e diferentes dimensões de pedras, dando movimento às paginações.

A coleção Vêneto pode ser encontrada nos acabamentos SGR NAT e SGR HARD.

Serviço
CASACOR Rio Grande do Sul 2019

www.casacor.abril.com.br
Até 08 de setembro de 2019
Local: Av. Ceará, 1549 – São João, Porto Alegre – RS

 

Texto e fotos: Divulgação        
Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti


Logotipo (1)


 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: