Carla Morando realiza chá em prol do Fundo Social na quinta-feira

Compartilhe:
Foto: Ricardo Cassin/Divulgação A primeira-dama Carla Morando

Foto: Ricardo Cassin/Divulgação
A primeira-dama Carla Morando

Por Angélica Kenes Nicoletti

A nova estação começa em grande estilo em São Bernardo, na quinta-feira (dia 22), quando será realizado o Chá de Inverno do Fundo Social de Solidariedade da cidade. Carla Morando, primeira-dama e presidente do Fundo, espera com o evento reverter a renda para ações solidárias. Atualmente, está em pelo andamento a Campanha do Agasalho.

À moda dos elegantes e históricos chás que sempre reuniram a sociedade são-bernardense, Carla Morando idealizou uma tarde de reencontro de apoiadores do fundo e sobrenomes tradicionais com direito à gastronomia, décor e atrações artísticas. A começar pela ambientação toda em astromélias coloridas e galhos secos, os convidados poderão observar as obras expostas na Pinacoteca da cidade – cenário eleito para o evento e no qual estão peças do acervo de artes plásticas do município, exposição com o tema Sonhos da Mãe Terra  e esculturas na área externa.

Foto: _Gabriel Inamine/Divulgação Pinacoteca está localizada no Jardim do Mar

Foto: Gabriel Inamine/Divulgação
Pinacoteca está localizada no Jardim do Mar

Os 120 convidados também serão brindados por repertório executado pela pianista Flávia Maranesi e os músicos da Sonatta Orquestra: Nicole Martinez (cantora), Juan Martinez (trompete), Natalia Bueno (cello), Maxuel Rodrigues (violino) e Paulo Tanuri (teclado).

Haverá ainda farto sorteio de artigos de beleza, utilidades domésticas e moda angariados para o evento. O artista plástico Juan Moreno Bianchi, que assina como J.M.Bianchi, também fez a doação de uma de obra: a tela Physique, em tinta acrílica (1,50 m x 1,50 m).

CHÁ DE INVERNO

DIA: 22 (quinta-feira), a partir das 15h30

Valor: R$ 120

Local: Pinacoteca de São Bernardo

Endereço: Rua Kara, 105, Jardim do Mar. Telefone: 4125-4056

Informações sobre a Campanha do Agasalho http://www.saobernardo.sp.gov.br/campanhadoagasalho2017

Posts relacionados

Deixe um comentário: