Carla Morando anuncia projeto no chá beneficente do Fundo Social

Compartilhe:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Gabriel Inamine/Divulgação

Carla Morando recebe 120 convidadas e anuncia projeto Adote uma Entidade

Presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo, Carla Morando elegeu como cenário a Pinacoteca de São Bernado para a realização do Chá de Inverno. No amplo salão nobre, instalado no piso superior, em meio à obras de arte contemporâneas, a primeira-dama recebeu 120 convidados. 

O chá contou com presenças ilustres, entre elas as primeiras-damas de Santo André e Ribeirão Pires, Carolina Serra e Flavia Dotto, respectivamente. Carla agradeceu as empresas e os amigos que fizeram doações para viabilizar o evento. O valor arrecadado na tarde ficou próximo de R$ 20 mil e será repassado integralmente para as entidades assistidas pelo Fundo.

UNIÃO 

A primeira-dama também convidou as presentes a visitarem com ela instituições carentes e apoiar o Fundo na tarefa de melhorar a qualidade de vida das pessoas no município. A ação faz parte do projeto Adote uma Entidade. “É uma missão e gostaria muito de contar com o apoio de todos para atendermos a população mais carente de nossa cidade”, destacou Carla.

ARTE

Gonçalo Pavanello, curador da Pinacoteca, elogiou Carla Morando pela realização do evento no espaço de artes como forma de valorização de um dos importantes patrimônios públicos da cidade. “Temos aqui um acervo muito rico e atividades culturais abertas para a população”, enfatizou ao Estilo AngélicaOutro momento de destaque foi o sorteio de um quadro doado pelo artista plástico Juan M. Bianchi. A ganhadora foi Cintia Defendi. “Acho importante a participação em ações que contribuam para a ajuda ao próximo”, declarou Bianchi.

Leia também: http://angelicanicoletti.com.br/carla-morando-realiza-cha-em-prol-do-fundo-social-na-quinta-feira/

Posts relacionados

Deixe um comentário: