Capela lança CD Sangue Novo hoje no Ibirapuera

Foto: Arquivo Pessoal Ensaio antes do show

Fotos: Divulgação
Ensaio antes do show

Cercado de muita (e boa) expectativa, o lançamento de Sangue Novo será hoje, no Teatro Ibirapuera. É o segundo disco do Capela, grupo de São Bernardo formado por Caio Andreatta, Gustavo Rosseb e Léo Nicolosi. Assim como no trabalho anterior ­- intitulado Música de Cabeceira e datado de 2012 -, o trio faz o casamento de letras de suave poesia assinadas pelo vocalista Rosseb com compassos de qualidade excepcional que denotam a virtuosismo de Andreatta e Nicolosi.

Não à toa, ao longo dos últimos três anos, o Capela teve o trabalho reconhecido tanto pela crítica especializada quanto pelo número crescente de fãs. Exemplo foi a participação no reality Breakout Brasil, exibido pelo canal Sony, e a conquista do troféu de Melhor Videoclipe com a canção Simples Assim no Prêmio Clipes e Bandas pela votação do público. Público que, aliás, participou do financiamento coletivo, via Catarse, da finalização do novo CD.

Vale lembrar que a apresentação das 14 faixas de Sangue Novo, além de execução de composições do trabalho anterior, contará com participações especiais, como grupo ECCO e o DJ Deeplick. Também estará no palco o norte-americano Tim Snider. Violinista e cantor, Snider é parceiro de Andreatta no álbum In Brazil, lançado recentemente e com o qual a dupla tem agendada turnê no País e nos Estados Unidos.

 SERVIÇO:

 Show de lançamento do Sangue Novo

Hoje, às 19h

Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer

Avenida Pedro Álvares Cabral, 0,

Parque do Ibirapuera, Portão 2

Preços: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Posts relacionados

Deixe um comentário: