Bruno Patriani é homenageado em noite de gala

Compartilhe:

 

Fotos: Rhenan Sotere De black-tie, Bruno está com os gerentes da Patriani: Henrique Sotere (marketing e incorporação), Ednéia Penteado (financeiro), Eduardo Loiola (obras) e José Renato Branco (controladoria), e seus respectivos acompanhantes

Fotos: Rhenan Sotere
De black-tie, Bruno está com os gerentes da Patriani: Henrique Sotere (marketing e incorporação), Ednéia Penteado (financeiro), Eduardo Loiola (obras) e José Renato Branco (controladoria), e seus respectivos acompanhantes

Em noite que mixou social e black-tie, Bruno Patriani recebeu o Troféu Personalidade ABC. Diretor da Incorporadora Patriani, o jovem executivo esteve entre os homenageados de premiação que completa 10 anos e é destinada a destacar personalidades da região. O evento tem a assinatura de Ildema Santos e teve como cenário o restaurante São Judas Tadeu, em São Bernardo.

 “É com muito orgulho que nós, da Incorporadora Patriani, participamos do prêmio, sendo a Patriani uma das mais jovens companhias homenageadas. Ficamos muito felizes em participar de sua décima edição e continuaremos trabalhando para participar nos anos seguintes. Sem dúvida, devemos esse reconhecimento à qualidade do produto entregue e ao respeito e transparência para com nossos clientes”, enfatiza Bruno.

EMPRESA

Fundada em 2012, em São Caetano, pelo empresário Valter Patriani e atualmente dirigida por Bruno, a Incorporadora Patriani tem como foco excelência em qualidade e conta com nove empreendimentos comercializados no Grande ABC, Campinas e Sorocaba.

 Bruno Patriani ao lado do prefeito Paulo Pinheiro e de Ildema Santos

Bruno Patriani ao lado do prefeito Paulo Pinheiro e Ildema Santos

Posts relacionados

Deixe um comentário: