Brindes na Festa Alemã do Rotary Norte ao companherismo e recursos para Casa da Visão

Previous Image
Next Image

info heading

info content


As fotos acima são uma pequena amostra da grande noite que elevou a fria temperatura de sábado em torno da Festa Alemã no andreense Aramaçan. Foi a 16ª edição de um evento de sotaque germânico com a assinatura do Rotary Santo André-Norte. A festividade é realizada anualmente e neste ano contou com o apoio de 69 empresas.

O repertório eclético da Banda da Faixa Nobre e inúmeros prêmios sorteados para o público reforçaram o clima de confraternização. O presidente do clube, Percival Santana, e a presidente da gestão 2016-2017, Regina Guinez, receberam os convidados. A noite foi prestigiada pela governadora do distrito – 0 4420 -, Maria Luiza Zago, acompanhada pelo marido, Claudio Zago. Entre as caravanas presentes, destaque para o Rotary Santos-Aparecida, como a mais distante, e a do Rotary Santo André-Sul, como a mais numerosa.

Entre os brindes feitos com as canecas personalizadas e que eram preenchidas pelas versões clara e escura de chope, havia um em especial: o da obtenção de recursos para a construção da Casa da Visão, espaço que atenderá crianças, bem como seus familiares, em sistema ambulatorial especializado em problemas oculares. Aguarda-se a definição do terreno a ser cedido pela Prefeitura de Santo André.

A conquista será relembrada na manhã deste domingo, no Camp Piero Pollone, quando companheiros do clube acompanharão, ao lado de nomes da prefeitura andreense, a entrega de 45 óculos para crianças que, após exames com oftalmologistas da Faculdade de Medicina ABC, foram diagnosticadas com problemas de visão. A triagem é realizada periodicamente pelo clube de serviços em sistema de mutirão. O foco são alunos da rede escolar municipal e conta com o apoio estrutural da Prefeitura.

O Camp Piero Polone está localizado na Rua Paulino de Lima, 245, Jardim Ana Maria, Santo André. Tel.: 2842-2470

Posts relacionados

Deixe um comentário: