Belo é a atração deste domingo (dia 21) no Giramundo

Compartilhe:

Domingo contará ainda com Renata Tardoni e grupo Mais Que Intenções

Foto: Divulgação Cantor Belo estará no Giramundo

Foto: Divulgação
Cantor Belo estará no Giramundo

No palco do Giramundo se revezam ritmos variados executados por bandas e cantores locais e de destaque no cenário nacional, a exemplo de Luciana Mello e Leo Maia. No quesito pagode, gênero que impera e lota a casa de gente bonita e animada aos domingos, já desfilaram nomes como Rodriguinho, Exaltasamba, Katinguelê, Art Popular. Na próxima domingueira, a atração será o cantor Belo.

Integrante da realeza do pagode, o cantor é um dos artistas mais citados no gênero pela personalidade, talento, composições e interpretações. O reconhecimento do público é inegável, como demonstram as vendagens de álbuns e DVDs, além de convites especialmente formulados para cantar ao lado de nomes da nova e velha guarda e de vertentes variadas, como Ludmilla e Neguinho da Beija-Flor, sem deixar de citar Ivete Sangalo e Claudia Leitte, entre tantos outros medalhões da música. A agenda de shows do cantor, que está com novo trabalho (Você e Eu), também vai de Norte a Sul no País.

Neste domingo, Belo cantará seus sucessos em participação especial acompanhado pelo grupo Frenesi. Entre os hits previstos estão Porta Aberta, Desse Jeito É Rum Para Mim, Nada Vai Separar, Intriga da Oposição, Pra Ver o Sol Brilhar, Razão da Minha Vida, Perfume, Pura Adrenalina, Tempo de Aprender e Antes de Dizer Adeus.

A programação será precedida por show de Renata Tardoni e do grupo Mais Que Intenções.

SERVIÇO

GIRAMUNDO

Rua Olegário Herculano, 235 (travessa da Avenida Kennedy), São Bernardo.

Telefones para reservas: 94769-2418, 98931-4804 e 4125-5374

Ingressos: 2° lote a R$ 40 (homens e mulheres) e R$ 50 no dia do show. Aniversariantes da semana ganham 1 entrada VIP.

Camarotes privativos (preço sob consulta)

Observação: a casa estará aberta a partir das 15h e não trabalhará com comandas
Foto: Divulgação

Posts relacionados

Deixe um comentário: