#Batom: modinha na rede tem a vantagem de aumentar os lábios

O #popsicle ou, traduzindo, lábio de picolé, tem tudo para emplacar no verão

Foto: Reprodução/Instagram/Makeupforeversg

Fotos: Reprodução/Instagram/Makeupforeversg

Com a vantagem de aumentar os lábios e, ao mesmo tempo de estar fashion, a novidade em make-up tem como proposta imitar o degradê nos lábios após tomarmos sorvete ou degustarmos um pirulito.

Para tanto há dicas que você deve seguir para conquistar esse visual, que, quando bem feito, alcança ares de lip art. lábios

O popsicle lips (ou lábios de picolé), ao imitar  o efeito de quando acabamos de degustar o doce, tem que dar mais destaque escuro no centro e com um aspecto molhado.

DICAS

Para fazer é necessário separar dois batons, que combinem entre si, por exemplo, um rosa mais puxado para o nude e outro rosa mais forte (esse não pode ser matte).batom 1

Para criar um degradê rosa, a sugestão é o Garden Mate para a base e o Have Fun, ambos da Koloss Cosméticos. O truque é passar o primeiro em todo o lábio e em seguida passar o mais escuro no centro com o dedo ou com a ajuda de um pincel próprio para lábios.

Para quem quer fazer os lábios vermelhos separamos dois batons, também da Koloss, que batom 2combinam direitinho para dar esse efeito. O Rosa Sereno com cobertura matte é ótimo para servir de base e cobrir todo o lábio, e para ornar e dar o efeito desejado, o Carmim Cintilante, com textura cremosa é a escolha certa.

Fotos dos produtos: Divulgação

Posts relacionados

1 Response

Deixe um comentário: