Masterchefs: Batalha Culinária busca o prato perfeito

Gostou? Clique e Compartilhe:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Mediacraft

Hellmann’s promove competição entre ex-participantes do MasterChef, transmitida ao vivo pelo Facebook; apresentação foi de Mohamad Hindi

A marca Hellmann’s promoveu nesta semana duas fases da Batlle Food Hellmann’s, transmitidas ao vivo via Facebook, com apresentação de Mohamad Hindi, nome do Grande ABC que foi destaque em edição do MasterChef.

O desafio culinário contou com a presença de dez ex-participantes do programa MasterChef, divididos entre as equipes Laranja (Luiz Filipe Jacob, Leonardo Young, Bruna Chaves, Thaiana Wosniak e Paula Salles) e Azul (Rodrigo Einsfeld, Marcos Baldassarini, Jiang Pu, Raquel Navais e Fernando Kawasaki). Estilo Angélica traz as melhores fotos do evento.

Na primeira fase, os integrantes dos times tinham de preparar entrada, prato principal e sobremesa em pouco mais de uma hora. Para escolher o campeão, foram convidados o jornalista Milton Neves, o apresentador André Vasco, o ator Lucas Salles e as blogueiras Alessandra Sayer, Adriana Lima e Marina Linberger, que escolheram o time Laranja.

HAMBÚRGUER

A segunda fase foi marcada pelo desafio do Melhor Hambúrguer e os cinco participantes vencedores da primeira etapa competiram entre si. O item obrigatório era utilizar a Maionese Hellmann’s Original.

Nesta etapa, os jurados foram os influenciadores digitais Thaynara OG, Lucas Selfie, Muca Muriçoca, Pyong Lee, Leonardo Bacci, Carolina Barros, Nilce Moretto, Eduardo Perrone do blog Sanduba Insano e Fabiano e Rodrigo Curi, da hamburgueria Luz, Câmera, Burger. Eles escolheram o BBQ New Orleans, da cozinheira Bruna Chaves, como ganhador da Battle Food Hellmann’s. O prato já está disponível na hamburgueria Luz, Câmera, Burger e ficará no cardápio durante um mês.

SERVIÇO:

Luz, Câmera, Burger

Endereço: Rua Caravelas, 339 A, Vila Mariana, São Paulo

Telefone: (11) 3564-5410

www.luzcameraburger.com

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

1 Response

  1. 24/11/2016

    […] Leia a matéria original na íntegra […]

Deixe um comentário: