Baeta lança hoje CD em show com ‘feras’ no Lauro Gomes

Compartilhe:
Fotos: Divulgação Claudio Baeta lança CD hoje no Teatro Lauro Gomes

Fotos: Divulgação
Claudio Baeta lança CD hoje no Teatro Lauro Gomes

Nome associado à música instrumental de alta qualidade, Claudio Baeta leva a bateria para show nesta noite no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo. Na estrada desde os anos 80, quando integrou grupos memoráveis como Metalurgia, 440 e Bocato e Banda, Baeta lança seu primeiro disco: o Origem Now. Aliás, nome apropriado para a proposta do trabalho, que contempla releituras de canções compostas há três décadas com integrantes das bandas nas quais tocou. Mas, atenção: releitura respeitosa observada na manutenção da essência dos arranjos.

Baterista há 24 anos do cantor Leonardo, Baeta acalentava seu primeiro disco há algum tempo e agora que será lançado já nasce com a perspectiva de mais dois álbuns. Um deles, até o fim do ano. Pelo visto, Baeta, cuja alfabetização musical foi no anos 1970, como aluno da banda municipal de São Bernardo, gostou da experiência. Quem ganha com isso são os amantes da música instrumental, em especial, os estudantes da arte, que encontram no CD uma aula de sonoridade.

No show de hoje, o clima de festa tomará conta do palco do teatro. Baeta estará acompanhado por Claudio Rocha (baixo), Caio Andreatta (guitarra), Tato Andreatta (teclado), Ale Diviera (percussão), Marcos Will e Bruno Belasco (trompetes), Jorginho Neto (trombone), Cássio Ferreira (sax alto, soprano e flauta), Wagner Barbosa (sax tenor) e Amilcar Lobosco (sax barítono). Participações especiais de Tim Snider (violinista) e Lino Simão (sax). Imperdível.

SERVIÇO:

Show Origem Now

Hoje, às 20h30

Teatro Lauro Gomes

Endereço: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)

Mais informações: Casa de Abelha Cultural (11) 98453-0333

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: