Bacardi amplia seu portfólio no Brasil com rums envelhecidos

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Fotos: Divulgação Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti

Fotos: Divulgação
Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti

Líder de mercado na categoria no mundo e com mais de 155 anos de história, a Bacardí amplia seu portfólio de rums Premium no Brasil com o lançamento de quatro novidades. 

Añejo Cuatro (quatro anos de envelhecimento)
Reserva Ocho (oito anos de envelhecimento)
Gran Reserva Diez (dez anos de envelhecimento)
Gran Reserva Limitada (blend dos melhores e mais raros rums de Bacardí).

A ampliação do portfólio vem da aposta da marca no rum como próximo grande destaque no mundo da coquetelaria.  O Daiquiri e o Mojito, bebidas à base de rum estão na lista dos 10 drinques clássicos mais vendidos do mundo. Além dos clássicos, o objetivo da Bacardí é mostrar para o mercado a versatilidade do rum no preparo de coquetéis contemporâneos e até mesmo para aguçar a criatividade de bartenders pelo País para criar novos drinques usando os rums Bacardí como base.

♦ Bacardí Añejo Cuatro (4 anos)

Leva pelo menos quatro anos de maturação em um barril sob o sol do Caribe para criar o sabor único do Bacardi Añejo Cuatro. Inspirado na receita original de Bacardi Añejo feita por Don Facundo, fundador da marca, o rum traz notas de baunilha, carvalho tostado, mel e um leve toque de especiarias, oferecendo versatilidade para uso em diversos coquetéis como o 4 Highball e também releituras de mojitos.

♦ Bacardí Reserva Ocho (8 anos)

Reserva exclusiva da família Bacardí por mais de 130 anos, o Bacardí Reserva Ocho é um dos blends de rum mais antigos do mundo. Por sete gerações a família Bacardí apreciou o Reserva Ocho como seu blend privado, mas em 1996 eles decidiram dividir a bebida com o mundo. Leva pelo menos oito anos sob o sol do Caribe para que esse rum chegue ao ponto certo de maturação, mas a espera é recompensada por seu sabor refinado e suave com notas acentuadas de caramelo e noz moscada com um final frutado de damasco. O Reserva Ocho é ideal para a releitura de clássicos da coqueteleria como o Old Fashioned e o Negroni (Negrocho substituindo o gin por rum) e sua complexidade de sabores faz com que a bebida fique incrível quando consumida apenas com gelo.

♦ Bacardí Gran Reserva Diez (10 anos)

Uma década de envelhecimento sob o sol do Caribe e filtragem por carvão são alguns dos elementos necessários para dar vida ao Bacardí Gran Reserva Diez, produzido com a reserve dos maestros de rum da marca. De um elegante tom dourado escuro, o rum oferece extrema suavidade e notas frutadas de banana e pêra harmonizando perfeitamente com final de caramelo e madeira. Com sabor sofisticado e complexo, o Gran Reserva Diez é ideal para ser apreciado puro ou on the rocks.

♦ Bacardí Gran Reserva Limitada

Produzido com uma seleção dos melhores e mais raros rums de Bacardí e por anos reservado exclusivamente para a família fundadora, o Reserva Limitada foi apresentado pela primeira vez na inauguração da Casa Bacardí em Porto Rico e agora chega ao Brasil. Rico e complexo, o Gran Reserva tem suaves notas de caramelo e frutas secas com um final longo e seco. Este rum raro e exclusivo é perfeito para ser apreciado puro.

Texto e fotos: Divulgação
Designer de Imagens: Maristela Kenes Nicoletti


 

 

Logotipo (1)


 

 

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: