B4A Beauty Meetup reúne influenciadores, celebs e a princesa Paola de Orleans e Bragança nos Jardins

Gostou? Clique e Compartilhe:

ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


Evento exclusivo no Jardim América apresentou as tendências de beleza para 2020 e contou com a prersença da Princesa Paola de Orleans e Bragança

 Beleza Glambox

Fotos: Divulgação Princesa Paola Orleans de Bragança

Fotos: Divulgação
Princesa Paola Orleans de Bragança

A semana teve início com encontro de influencers e empresários do mundo beauty em torno do B4A Beauty Meetup, evento da startup de digital B4A (Beauty For All) realizado em endereço do Jardim América. O Estilo Angélica esteve presente. Está foi a última edição da ação, que acontece periodicamente em endereços na Grande São Paulo. Dessa vez, o destaque foram tendências para 2020 e contou com a participação de personalidades como a Princesa Paola de Orleans e Bragança. 

TEMÁTICA

Com o tema ‘Celebration’, a programação teve início no fim da tarde e se estendeu até a noite destacando cuidados para as unhas, com ativação da marca Excellence, além de ação com a Amend, especialista em produtos para cabelos, que disponibilizou profissionais para fazer a aplicação de máscaras de hidratação. Para o público masculino, a Men’s Market disponibilizou um barbeiro com serviços de corte e cuidados com a barba.

O evento contou com marcas internacionais e nacionais como Adélia, Aeroflex, Miss Frandy, Paris Elysées, Dr. Good, Hypera Pharma/Vita Seiva, Herbarium, Freixenet, Beg Gin, Prata Premium Mixers, Malmo, Glambox e Men’s Market. “Neste último evento, celebramos as ações que realizamos ao longo do ano com as marcas parceiras, a indústria da beleza, influenciadores e consumidores”, comentou Jan Riehle, CEO da B4A.  

A vice-presidente da B4A, Paula Sampaio fez um discurso em agradecimento aos parceiros e colaboradores da empresa, que contribuíram para o sucesso da marca neste ano. “Entregamos mais de 300 mil caixas em 2019, e eu gostaria de agradecer as mais de 200 empresas parceiras da indústria da beleza e às pessoas que trabalham conosco, pois sem vocês nada disso seria possível”, disse.  

O B4a Beauty Meetup é realizado pela B4A Marketing Services, unidade de negócio da empresa que presta serviços de marketing de experimentação qualificada, marketing 360º, inteligência de mercado e distribuição para a indústria cosmética. A B4A contém o maior clube de assinatura de beleza feminino da América Latina (Glambox),  e o maior e-commerce e clube de assinatura de cosméticos masculinos do Brasil (Clube da Men’s). Atualmente, os clubes de assinatura da empresa possuem mais de 30 mil assinantes.


Logotipo (1)


 

 

 

 

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: