Astróloga Titi Vidal conta como será março para todos os signos

Compartilhe:

 


ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


HORÓSCOPO MARÇOastrologia

Março tem Mercúrio retrógrado de 5 a 28 e é mesmo um momento propício para rever, repensar e retomar, especialmente porque também é o mês do ano novo astrológico, portanto, um ótimo momento para pensar em novo temas.

Temos um mês tão produtivo que talvez faça mesmo jus àquele velho ditado de que o ano só começa após o Carnaval. O céu é superpositivo para quem quer realizar, transformar sonhos em realidade e fazer com que as coisas de fato aconteçam. 

Um astral inspirador e envolvente, que, como ressalva, pede para pensar e repensar muito bem antes de agir e caminhar sem tanta pressa, já que o mais importante é o movimento: estar no caminho certo com passos bem firmes e consistentes.

Foto: Pixabay


Áries: 21 de março a 20 de abril – signo de fogo cardinal regido por Marte

Seu mês é produtivo, ariano, e um dos melhores momentos desde que o ano começou. Logo logo você está no seu período de aniversário e tem a chance de começar ou recomeçar. Você tende a estar muito mais consciente de seu próprio potencial e terá ótimas oportunidades durante todo mês.

  • Conecte-se com seu propósito.

Touro: 21 de abril a 20 de maio – signo de terra fixo regido por Vênus 

Aproveite muito esse período de força e coragem extra, taurino. A vida vai pedir tantas mudanças daqui para frente e é importante você já se conectar com o que vem a seguir, com o que deseja fazer e produzir em sua vida.

  • Momento positivo para retomar projetos, contatos rever amigos queridos.

Gêmeos: 21 de maio a 20 de junho – signo de ar mutável regido por Mercúrio

Período importante para o trabalho, geminiano. Muito do que fizer agora vem para ficar e é uma fase de mais visibilidade e sucesso. Ótima fase para resgatar velhos sonhos e projetos.

  • Mês maravilhoso para viajar e estudar.

Câncer: 21 de junho a 21 de julho – signo de água cardinal regido pela Lua 

Emoções mais estáveis, coração mais feliz, canceriano. O mês é ótimo para retomar um estudo ou pesquisa, rever alguns planos, viajar e criar mais intimidade em suas relações.

  • Vem aí um período mais produtivo no trabalho e é um bom momento para sentar com seus pares e definir os próximos passos.

Leão: 22 de julho a 22 de agosto – signo de fogo fixo regido pelo Sol

É hora de fazer alguma mudança importe, leonino. Olhe atentamente a tudo que está acontecendo na vida e faça os movimentos que a vida pede. É momento para rever valores e projetos mais importantes e se abrir de forma mais leve para amor e os relacionamentos.

  • Mês maravilhoso para assuntos de trabalho.

Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro – signo de terra mutável regido por Mercúrio

Importante que você reveja questões que envolvem suas relações, virginiano. Você pode até se aproximar mais de quem está perto de você, mas talvez algumas conversas e mudanças sejam necessárias para melhorar a relação.

  • Mês favorável para viagem que tenha a ver com seus estudos ou trabalho. Novos projetos à vista.

Libra: 23 de setembro a 22 de outubro – signo de ar cardinal regido por Vênus

Você pode aproveitar a fase para rever sua rotina, libriano. É positivo que você resgate alguns projetos importantes de trabalho e, agora, faça acontecer. Ótimo período para cuidar melhor da sua saúde, revendo seus hábitos e forma como cuida de você.

  • E que tal sentar para conversar e ajustar melhor as expectativas com os outros?

 Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro – signo de água fixo regido por Marte e Plutão 

Março é lindo para o amor e as relações afetivas, escorpiano. E para você se conectar com tudo que é prazeroso na vida. As relações de amizade e família também fazem parte dessa fase mais harmônica e tranquila.

  • Você pode ter novas parcerias profissionais, que deverão trazer bons frutos e muitas novidades.

Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro – signo de fogo mutável regido por Júpiter

Sua vida familiar pede mais atenção e compreensão, sagitariano, e talvez você até tenha que atrasar ou diminuir o ritmo em algum outro assunto para dar mais atenção aos seus familiares e à casa. Um bom mês para viajar nos fins de semana, fazer um curso mais criativo e resgatar velhos hábitos e prazeres.

  • Cuide de sua saúde.

Capricórnio: 22 de dezembro a 20 de janeiro – signo de terra cardinal regido por Saturno

É hora de rever seus conceitos, capricorniano, repensar a vida, planejar melhor as mudanças e estratégias. Falando em retomar, você pode voltar a estudar algum assunto importante, algo que  fazia bem no passado. Também pode retomar contatos e amizades, conversas e projetos.

  • Mês para abrir o coração para o amor.

Aquário: 21 de janeiro a 19 de fevereiro – signo de ar fixo regido por Saturno e Urano

Vale a pena rever os valores e, com eles, as prioridades e também o dinheiro. Mas você pode receber um dinheiro que estava esperando e também pode recuperar algo que estava perdido. É hora de ser mais vaidoso, cuidar mais da beleza e da imagem.

  • É uma fase mais leve e feliz, dessas que precisam ser aproveitadas.

Peixes: 20 de fevereiro a 20 de março – signo de água mutável regido por Júpiter e Netuno

Você está aproveitando essa fase para se reconectar com sua essência e com seus prazeres, pisciano? É um momento importante em sua vida e novas portas podem se abrir nesse momento. Uma viagem pode ser decisiva no resgate de algum projeto importante.

  • Confie mais no seu potencial criativo e seja mais feliz na vida.

Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista
Constelações Sistêmicas/Familiares


Logotipo Estilo Angelica 2


Posts relacionados

Deixe um comentário: