Astral: saiba a hora de agir e a de esperar

Compartilhe:

Horóscopo Vale este

HORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal

 A Lua Cheia vai minguando ao longo da semana, pedindo um pouco de introspecção e recolhimento. Apesar disso, o céu da semana estimula novas ideias e amplia a vontade de fazer coisas novas e diferentes. Vale a pena avaliar bem cada ideia, plano e projeto e agir se for algo essencial e/ou alguma oportunidade que, se não aproveitada, pode passar. A intuição pode ser uma boa aliada na hora de decidir o melhor a fazer. De qualquer forma, um dos desafios da semana é justamente saber a hora de agir e a hora de esperar. É também uma semana boa para resolver coisas e solucionar pendências.

ÁRIES

Não te falta energia, ariano. Você está mais acelerado e agitado que de costume e pode aproveitar a semana para fazer algumas coisas importantes. Vale começar coisas novas, fazer mudanças e resolver pendências. Mas é preciso cuidado para não ser impulsivo ou egoísta demais, o que pode prejudicar especialmente suas relações. Lembre-se de fazer pausas e refletir.

TOURO

Aproveite melhor esse momento de muita energia, taurino. Está mais fácil lidar com seus medos e inseguranças e tocar sua vida em frente. É uma ótima semana para eliminar coisas, fazer organizações e mudanças. É importante desapegar de algumas coisas e emoções. Para lidar com a ansiedade, faça mais atividade física e viva sua espiritualidade. Contato com as artes ajuda.

GÊMEOS

Suas ideias continuam a mil, geminiano. Mas é importante parar e pensar melhor sobre cada projeto. O contato com os grupos continua favorecido, mas também é importante avaliar melhor em quem pode ou não confiar. Você vai perceber que naturalmente algumas coisas tendem a fluir mais do que as outras. Ao longo dessa semana, siga o fluxo natural do que está acontecendo.

CÂNCER

Sua rotina está muito mais produtiva, canceriano. Aproveite para adiantar coisas e projetos. Sua vida profissional pode ter boas novidades, sendo um bom momento para fazer contatos e iniciar coisas, mesmo sendo semana de lua minguante. Você está mais empolgado e deve aproveitar esse otimismo. Bom momento para planejar cursos e futuras viagens.

LEÃO

Cuidado com tanta empolgação, leonino. Você pode fazer algumas mudanças e colocar em prática algumas ideias, mas deve avaliar bem cada passo antes de agir. É preciso ter mais estratégica e alinhar melhor suas ideias ao seu momento. Vale a pena procurar aliados dispostos a ajudar. Vida afetiva e sexual prometem mais intimidade e intensidade.

VIRGEM

Cuide melhor de seus relacionamentos, virginiano. Não deixe que assuntos pequenos interfiram negativamente em seu relacionamento. Também tome cuidado para não ficar procurando pelo em ovo. Dar atenção exagerada a coisas pequenas ou assuntos do passado pode acabar atrapalhando o que tem de bom nesse momento. Bons dias para organizar coisas em casa.

LIBRA

Continua sendo uma fase de ganho de independência e autonomia, libriano. Não ligue tanto para o que os outros dizem, nem espere demais que as pessoas aprovem ou elogiem você. É importante estar decidido e bancar suas opiniões. Bons dias para se deslocar, viajar, conhecer gente e lugares diferentes. Mesmo que seja um restaurante novo. Inove mais. Seja criativo.

 ESCORPIÃO

Sua rotina continua bastante agitada, escorpiano. Isso é bom para que você aprenda a deixar as coisas fluírem, sem controlar tanto o curso dos acontecimentos. Muito cuidado com seus gastos. Sua vida financeira pede mais organização. Saiba pensar no futuro e não saia por aí gastando muito como válvula de escape para lidar com os imprevistos e tensões.

SAGITÁRIO

Com tanta energia, é preciso cuidado para não ficar ansioso ou impulsivo demais, sagitariano. Lembre-se também de que os outros existem e que às vezes é importante pelo menos comunicar alguns passos às pessoas que gostam de você. Caso contrário, e em especial, as relações afetivas e familiares podem passar por tensões e cobranças. Dias de felicidade pessoal.

CAPRICÓRNIO

Semana de recolhimento, capricorniano. Assuntos familiares continuam demandando atenção. É preciso organizar melhor a rotina da casa se quer dar conta de seus afazeres profissionais. Dias bons para fazer contatos e para novas ideias profissionais. Mas não é uma boa semana para iniciar coisas ou fazer grandes mudanças. Dê um passo de cada vez.

AQUÁRIO

Bons dias para estar com seus amigos e conversar sobre seus projetos, aquariano. Você pode ouvir alguma opinião interessante e receber uma ajuda inesperada. Mas, cuidado com o excesso de objetividade, pois existe o risco de magoar alguém por falar de forma muito dura e sincera. É hora de planejar melhor seu futuro e dar mais um passo na direção do seu maior sonho.

PEIXES

É uma fase nova, pisciano. É importante aproveitar o mês do seu aniversário para começar coisas, plantar sementes e superar seus medos e desafios. Vida profissional é o foco principal da semana. Pense melhor sobre seus projetos, e não tenha medo de arriscar e fazer as mudanças necessárias. Muito cuidado com suas finanças. Sem organização, a tendência é que as coisas piorem.

Previsões Válidas até 14 de março

Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista

Constelações Sistêmicas/Familiares

www.titividal.com.br

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: