Astral: momento para saber com quem devemos contar

Compartilhe:

 

Horóscopo Vale este 1

HORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal 

 

A semana pede mais calma e paciência. A Lua vai minguando, pedindo introspecção. O céu pede também cautela ao agir, cuidado e respeito pelo próximo. É importante ter responsabilidade por cada atitude e não agir sem pensar. Tudo deve ser feito com coração, fé e coragem. É mais um momento de planejamento do que de ação. Momento importante para saber com quem podemos mesmo contar. As relações ficam em destaque, pedindo ajustes.

 
ÁRIES

Eu e o outro devem estar em equilíbrio, ariano. É hora de cuidar melhor das relações, agir em parceria e ter certeza se suas relações têm uma troca de fato equilibrada. Isso inclui as parcerias profissionais, que são bem importantes nesse momento. As viagens são bem-vindas, desde que as responsabilidades estejam todas em dia. Não apresse demais as coisas. Vá com mais calma.

TOURO

Você precisa se organizar melhor, taurino. A semana pede mais atenção às pequenas coisas e é ótima para faxinas e arrumações. Fique atento aos contatos que surgem na área profissional e use mais sua intuição antes de tomar qualquer decisão. Também é importante cuidar melhor da saúde, evitando principalmente todo tipo de exagero.

GÊMEOS

É hora de ser ainda mais leve e espontâneo, geminiano. Mas com cuidado para não ser negligente. Não descuide das responsabilidades, faça tudo que precisa ser feito. Dias de desapego, favoráveis às eliminações. Dias que prometem diversão, especialmente com as novidades. Ótimo período para viajar ou planejar viagens românticas e também para as atividades intelectuais.

CÂNCER

O tema central da semana é a família, canceriano. São dias de mais otimismo, felicidade e entusiasmo. Ótimos dias para cuidar da vida espiritual, para o autoconhecimento e para pensar melhor sobre sua vida. Você tende a sentir mais paz e bem-estar, com boas sensações. Momento de mais intimidade e intensidade sexuais, com a promessa de momentos mais românticos.

LEÃO

Cuidado com o que diz, leonino. Há risco de mal-entendidos e confusão. Risco também de você falar demais e alguém roubar suas ideias. Dias felizes em termos de parcerias e relacionamentos, mas vale tomar esse cuidado com as conversas, ou seja, pense antes de falar. Momento de mais intuição e sensibilidade e você pode até assimilar velhas emoções e acontecimentos.

VIRGEM

Sua rotina tende a ficar mais tranquila e prazerosa, virginiano. Você vai sentir que pode dar conta de unir vida pessoal e profissional, da diversão e da responsabilidade. Também poderá contar com ajuda de gente querida que está por perto. Por isso, abra seu coração e peça colo e ajuda se sentir que precisa. Cuide apenas para que os gastos não sejam altos demais.

LIBRA

Cuide mais de você, libriano. Cuide de suas coisas, de sua vida. Seja mais egoísta, mostre o que você quer. Isso vale especialmente no contato com sua família. No amor, bons ventos sopram em sua vida, com promessa de abertura, mais amor e felicidade. Novidades também em sua vida profissional, que já começa o ano prometendo grandes acontecimentos.

ESCORPIÃO

São dias de mais introspecção, escorpiano. Fique mais perto de você mesmo, escute seu coração, reflita, pense bem. Não tome grandes decisões sem certeza. Sua família pode ajudar a pensar e resolver as coisas. No amor, novidades podem bater a sua porta. Abra-se sem medo de amar, de se entregar e ser feliz. Mas não fique olhando muito para o passado.

SAGITÁRIO

O diálogo é o melhor caminho, sagitariano. A semana promete boas conversas, encontros e risadas em boa companhia. Todo tipo de conversa e bate-papo está favorecido. Dias positivos para sair com amigos, estar com a família e também para namorar. É um período mais tranquilo e divertido. Mas ainda é preciso cautela para não fazer coisas demais nem exagerar na dose.

CAPRICÓRNIO

Boa semana para lidar com os assuntos materiais, capricorniano. Cuidar do dinheiro, investir na carreira, buscar o sucesso. Use mais sua intuição nas decisões de trabalho e quando precisar falar qualquer coisa. Seja mais compreensivo ao ouvir os outros e mais sensível ao expor suas ideias. Faça e fale com sentimento e será melhor reconhecido.

AQUÁRIO

Começa agora um momento de mais paz, alegria e diálogo, aquariano. Aos poucos você também pode sentir mais clareza e certeza do que quer, pode tomar decisões mais confiantes e positivas. Você pode ter algum ganho importante nos próximos dias e sua intuição é seu grande guia. Vida espiritual pode precisar de mais atenção. Olhe com mais alegria para o futuro.

PEIXES

Momento de mais energia e clareza, pisciano. E agora é um momento de tomar decisões, de definir certas situações e dar um passo adiante. Você pode se sentir internamente mais feliz e isso vai ajudar. Coisas boas estão acontecendo em sua vida. Na parte financeira, é preciso tomar cuidado, não gastar demais e tentar organizar o máximo possível suas finanças.

Previsões válidas até 17 de janeiro

Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista

Constelações Sistêmicas/Familiares

www.titividal.com.br

 

Posts relacionados

2 Responses

  1. Hilda de Fátima Ramos Corradini disse:

    Gostei das minhas previsões. Sou aquariana….
    Bjs…

Deixe um comentário: