Astral: fique perto dos amigos

Gostou? Clique e Compartilhe:

friends-775356_640

HORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal 

Semana de Lua Minguante, o que, em geral, diminui o ritmo e pede introspecção. Porém, essa semana aspectos intensos e marcantes podem pedir atitude e solução. É uma semana para ação, mas no sentido de resolver pendências, finalizar processos e dar andamento a coisas novas que ainda precisam de acertos e planejamento antes de ficar pronto.

É um momento de possíveis turbulências, imprevistos, obstáculos e mudanças nos planos, de fins e mudanças forçados e/ou inesperados e com alto risco de ilusões e decepções. Mas oportunidades podem surgir de onde menos esperamos e um dos pontos positivos pode ser perceber que a ajuda vem de perto, de gente querida que está do nosso lado para o que der e vier.

 

ÁRIES

Novas oportunidades começam a surgir, ariano, mas é importante manter a cautela, pois há risco de ilusão e necessidade de planejar. Assuntos de família estão mais positivos e estar com as pessoas mais próximas pode ajudar e dar força nesse momento. Cuide melhor de sua saúde e não perca o foco. Também não desperdice sua energia. Semana positiva para conversar e resolver coisas.

 

TOURO

A semana pede paciência, taurino. Você pode sentir tudo um pouco mais lento e trabalhoso e a ideia geral é que você possa perceber o que vale tanto a pena para que você continue insistindo ou investindo nisso. É preciso cuidado com sua saúde, o que inclui pensar em diminuir o ritmo de trabalho e se cuidar mais. Vale a pena começar ou retomar algum hobby e se divertir mais.

 

GÊMEOS

Semana mais produtiva, geminiano, e a partir do dia 9 com Mercúrio retomando seu movimento direto. É uma boa semana para se (re) organizar e resolver as pendências para que a partir da próxima semana você possa colocar energia nos projetos maiores e coisas mais importantes. Está mais fácil perceber o que funciona ou não e quais são os melhores propósitos de vida.

 

CÂNCER

Momento de sorte e crescimento geral, canceriano, mas com alguns possíveis testes e obstáculos que surgem para te fortalecer e ajustar um pouco a rota. Bom momento para conversas que visem resolver coisas, ajustar contratos ou esclarecer pontos nebulosos. Bom momento para planejar uma viagem e também para estudar e produzir no campo intelectual. Use mais a intuição.

 

LEÃO

A semana pode ser mais turbulenta para você, leonino. Por isso, segure-se firme e permita-se viver com um pouco mais de emoção. Será bom para entrar em contato com alguns sentimentos e resolver questões internas. Os assuntos familiares precisam ser mais valorizados e seu dinheiro precisa de uma melhor organização, já que você terá vontades importantes pela frente.

 

VIRGEM

É muito importante rever alguns valores, virginiano, e aprender a valorizar mais o que já tem e o que gosta. A semana é ótima para sair com seus amigos para um bom bate-papo, dar algumas risadas e ainda aproveitar para fazer negócios ou (re) ativar projetos em equipe. Você está cheio de energia e pronto para começar coisas novas, mas só a partir da próxima semana.

 

LIBRA

Momento de mais visibilidade profissional, libriano. Por isso, foco para dar o seu melhor e fazer contato com as pessoas certas para que possam vir a avaliar positivamente o seu trabalho. É um período de sorte e crescimento no campo profissional, e de grandes e intensos aprendizados na vida pessoal, o que inclui a necessidade de lidar com dores que precisam ser curadas.

 

ESCORPIÃO

Pode sonhar alto, escorpiano. Mas coloque a mão na massa e corra atrás de seus sonhos e projetos, escolhendo os mais valiosos e as pessoas mais importantes para dar sequência ao que quer fazer. Aposte em novos grupos e invista nessas novas amizades. E não deixe de se avaliar, pensando em como deixar de lado velhos apegos, mágoas e coisas que já estão no passado.

 

SAGITÁRIO

Entre em contato com suas emoções e seja mais sensível, sagitariano. Especialmente sua vida afetiva está pedindo isso. Aliás, é um momento de mais envolvimento e intensidade tanto na vida afetiva como na sexual. Momento de definições importantes no campo profissional, com chance de novos projetos e trabalhos que vem por aí. Seja mais responsável.
CAPRICÓRNIO

O amor é o foco da semana, capricorniano. Tente deixar algumas preocupações de lado e não trabalhar tanto. A sua família e o campo amoroso pedem mais atenção. Aliás, momento de sorte na vida afetiva, que promete melhorar essa área de sua vida, trazendo mais intimidade, romance e amor. É hora de ser mais companheiro de quem está do seu lado.

 

AQUÁRIO

Sua rotina pode ficar mais leve e organizada esses dias, aquariano. Aproveite esse espaço que pode surgir por aí para planejar melhor seu futuro, suas mudanças, essas vontades que estão surgindo etc. Bons dias para cuidar de você, de sua saúde, da beleza, fazer coisas que gosta e intercalar trabalho com prazer. Sua vida sexual promete muita intensidade e prazer.

 

PEIXES

É tempo de amor, pisciano. O céu pede que você (re) ative seu romantismo e permita-se amar e ser amado. É hora de se abrir para um novo amor (caso esteja sozinho) ou de cuidar melhor da relação que já existe, para que as coisas possam melhorar e fluir sem problemas. Aliás, é hora de viver compromissos mais sérios e amores mais verdadeiros.

Previsões válidas até 10/09
Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista

Constelações Sistêmicas/Familiares

www.titividal.com.br

Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: