Astral de semana: respire fundo diante dos desafios

Gostou? Clique e Compartilhe:
Imagem de Pexels por Pixabay

Imagem de Pexels por Pixabay

HORÓSCOPO PARA A SEMANA

Por Titi Vidal

Previsões válidas até 19 de outubro


♦ A Lua fica cheia em Áries e não apenas as emoções, mas também os nervos ficam à flor da pele. A semana inteira pode trazer alguns obstáculos e situações que chegam no limite.

♦ Conforme as tensões acontecem, oportunidades também podem bater à porta e a grande questão é estar atento e saber aproveitar. Podemos escolher desanimar diante dos desafios ou crescer com as oportunidades.

♦ Há um clima de intensidade no ar. Transformações. Acontecimentos decisivos. É bom tomar cuidado ao agir. Saber a hora de esperar e a de seguir em frente. Em certos momentos, a vida pode pedir movimento, mas em outros vai pedir espera e concentração. De qualquer forma, apesar da pressa existencial que esses dias podem trazer, o melhor a fazer é seguir com tranquilidade e certeza do que está sendo feito.


ÁRIES

A semana sob os efeitos da Lua Cheia no seu signo, ariano, e isso potencializa tudo. Você precisa ter atenção o tempo todo com o que está sentindo, pensando e fazendo. Atenção extra aos assuntos de trabalho, que podem trazer mais preocupação e cansaço, mas não dá pra descuidar.

  • Oportunidade de viagens.

TOURO

A ansiedade pode chegar com força total, taurino. Mas não desanime frente aos obstáculos. Se não sabe o que quer, melhor pedir tempo para pensar. Nas relações, as conversas precisam ser profundas e objetivas, mas cheias de afeto. No trabalho, pense antes de decidir.

  • Foco no que quer para o futuro.

GÊMEOS

Escolha os amigos e contatos certos, geminiano, porque isso fará muita diferença em seu desenvolvimento. A semana traz oportunidades e reconhecimento, estabilidade profissional e sucesso em algum assunto importante para você.

  • Com criatividade e foco, seus dias de trabalho serão produtivos e prazerosos.

CÂNCER

Semana de Lua Cheia é sempre um momento mais intenso para você, canceriano. As relações podem trazer alguma pressão ou obstáculo, mas também pode ser a hora de se comprometer e fortalecer vínculos. O bom será saber com quem pode contar.

  • A semana traz alguma sorte e oportunidades de trabalho.

LEÃO

A semana não é fácil, leonino, mas você pode resolver coisas importantes e ter alguma oportunidade de crescimento, que você já aguardava há um tempo. Preste atenção ao que não dá certo, para entender se você não precisa mudar alguma coisa.

  • Não adianta insistir mais naquilo que não funciona.

VIRGEM

Semana de resultados importantes, virginiano, e boa para mudanças. Mas é bom fazer tudo com calma e dentro do planejamento feito previamente. Bons dias nos assuntos da casa e da família. As conversas tendem a fluir bem e os negócios podem ser favoráveis.

  • É só saber conduzir tudo com profundidade.

LIBRA

Você pode enfrentar turbulências, contratempos e desafios, libriano. Algo pode não sair como você gostaria. Tente não desanimar frente aos desafios e aproveitar para repensar o que não está funcionando.

  • Até porque os obstáculos chegam justamente para você notar o que está e o que não está dando certo.

ESCORPIÃO

Comunique-se de forma mais eficiente, escorpiano. E demonstre seu afeto ao se comunicar. Cuidado com a pressa que pode levar a decisões intensas ou impulsivas. Atenção extra para a saúde. Há risco de estresse, brigas e discussões.

  • Sensação de pressa pode gerar bastante ansiedade. Saiba se cuidar.

SAGITÁRIO

Cuidado com as intensas paixões, sagitariano. Vale para relacionamento, mas para tudo mais em sua vida. Você pode fazer coisas por impulso, ficar mais obsessivo e agir sem pensar.

  • Aproveite que também são dias de sorte e oportunidades e faça aquilo que realmente importa funcionar.

CAPRICÓRNIO

Essa Lua cheia pode mexer muito com você, capricorniano. Algum assunto familiar ou emocional pode vir a tona e suas emoções estão bastante intensificadas. Cuidado para não decidir nada por impulso.

  • Escolha bem as palavras e se não souber como agir, procure um amigo sábio e acolhedor, que possa te ouvir e orientar.

AQUÁRIO

São dias intensos, aquariano, e você pode se irritar com muita coisa, das pessoas as coisas que precisa fazer. O céu da semana pede passos mais lentos e firmes e mais comprometimento com tudo e com todos.

  • Você precisa encontrar esse equilíbrio entre fazer o que acha certo e compartilhar com os outros.

PEIXES

Cuidado com seus gastos, pisciano. Há uma intensidade que pode fazer com que você fique ansioso e desconte na comida ou nas compras. É hora de focar em se organizar melhor em tudo na vida.

  • Os estudos podem ajudar em seu trabalho e as conversas podem resolver as divergências.

Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista * Constelações Sistêmicas/Familiares


Gostou? Clique e Compartilhe:

Posts relacionados

Deixe um comentário: