#Astral da semana: tendência de calmaria

Compartilhe:

Horóscopo Vale este#HORÓSCOPO PARA A SEMANA

Previsões válidas até 22 de abril 

Por Titi Vidal*

 


 

ÁRIES

Semana especialmente importante para o amor, ariano. Você vai se sentir mais preparado para se relacionar, amar e ser amado. Também pode estar mais vaidoso e cheio de desejos prontos para serem satisfeitos. Momento de conquistas importantes e contatos que abrem portas. Mas é bom não se precipitar. O céu pede reflexão e calma ao agir. Um passo por vez.


 

TOURO

Novo ciclo está prestes a começar, taurino, e é muito bom que você saiba exatamente o que deseja. Por isso, é uma semana de reflexão e definição. Alguns temas ainda parecem complicados ou difíceis de lidar, mas pouco a pouco tudo vai clareando e, melhor ainda, se resolvendo. Momento importante para conversar e falar de seus sentimentos e objetivos.


 

GÊMEOS

O céu está intenso, geminiano, e tem novidades para você, mesmo que Mercúrio ainda esteja retrógrado. Aliás, é um bom momento para rever alguns assuntos, por isso ficar sozinho também pode fazer bem. Apesar disso, contato com amigos, especialmente os mais íntimos, ajudará a ter clareza de desejos e objetivos. Momento lindo para viagens. Pode ir!


 

CÂNCER

A semana tem de tudo, canceriano: surpresas, imprevistos, boas novas e muito movimento. São dias animados para estar com os amigos e fazer atividades em equipe. Você pode ter novidades no trabalho e muita intensidade no amor, especialmente nos momentos mais íntimos, incluindo o sexo. Bom momento para ter um papo profundo sobre o que você gosta e quer do outro.


 

LEÃO

Semana bem positiva, leonino. Mesmo que alguns imprevistos surpreendam, você está criativo o suficiente para lidar com isso e até tirar uma lição importante e criar algo novo. Momento de seguranças, certezas e decisões importantes. Você pode se conectar com novos projetos e conhecer gente interessante. Escute atentamente cada ideia.


 

VIRGEM

Pode aproveitar cada momento, virginiano, porque o período é muito mais para observar e refletir que para decidir. Apesar disso, é provável que você decida assuntos importantes sobre seu futuro. Muitas fichas podem cair. Ótimo momento para viagens e para estar próximo das pessoas que gosta. Conversas reveladoras podem rolar.


 

LIBRA

Alguns assuntos ainda parecem difíceis, libriano, mas a boa nova é que Vênus, sua regente, já está direta. Então, mesmo que algumas coisas continuem em marcha lenta, outras já começam a fluir, mesmo que aos poucos. São dias ótimos para fazer planos e mudanças. Tente desapegar e jogar fora o que não serve. Mais leveza fará muito bem a você.


 

ESCORPIÃO

Está mais fácil dar conta de tudo escorpiano. Você vai perceber que pode fazer muitas atividades ao mesmo tempo, o que só vai aumentar nas próximas semanas. É importante estar afinado com as pessoas com quem tem algum tipo de relação e contrato. Por isso, se precisar, sente para conversar. Isso também é importante nos assuntos familiares. A família agradece!


 

SAGITÁRIO

Bons dias para diminuir um pouco o ritmo e organizar melhor a vida, sagitariano. Você pode perceber que precisa parar um pouco, descansar, fazer mais contas ou até rever alguns projetos e objetivos. Será como podar uma planta para que ela continue crescendo com força total. A criatividade continua e os momentos em família e no amor são íntimos e felizes.


 

CAPRICÓRNIO

Você está mais sensível, capricorniano. Isso é ótimo para avaliar melhor o que sente, o que quer, o que gosta e o que não gosta. E desapegar se for preciso. Você pode se sentir mais emotivo e até se magoar com mais facilidade. Momento importante para chegar mais perto das pessoas e se mostrar mais. Fale sobre o que sente. Peça colo.


 

AQUÁRIO

Você vai se sentir mais reflexivo e introspectivo, aquariano. Isso pode ser importante para avaliar melhor seus sentimentos e seu destino. Semana para organizar contas e assuntos de trabalho, cuidar do que é prático e não revelar tanto assim seus planos e projetos. Boa fase para sentar com sua família e definir passos para o futuro.


 

PEIXES

Você pode se sentir ainda mais sensível, pisciano. Bom para se aproximar das pessoas de forma receptiva, mas sabendo falar não, se for o caso. Bons dias para estar com amigos e com pessoas mais próximas. Ótimo período para uma viagem no fim de semana e para começar a estudar ou aprofundar um estudo que já vem fazendo. Abra a mente.


 

horoscopo

Resumo da semana

♦ Nesta semana quem fica retrógrado é Plutão. Mas a boa nova é que Vênus já está direta, bem na semana em que o Sol chega em Touro.

♦ A Lua vai minguando e a tendência é que tudo se acalme. Pelo menos um pouco. Ainda podemos esperar por imprevistos e mudanças bruscas nos planos, mas também percebemos alguns resultados importantes e, pouco a pouco, vamos tendo mais certezas.

♦ Momento de clareza e muito positivo para rever tudo, por isso, quanto mais introspecção, melhor. Um mergulho ao mundo interior pode ser difícil, mas é muito bem-vindo.

 

*Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista

Constelações Sistêmicas/Familiares

www.titividal.com.br 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: