Astral da semana: respire fundo

Compartilhe:

TITI VIDAL

Astróloga * Taróloga * RadiestesistaPRK-0067-18_DiadasMaes18_BlogEstilo_Banner_200x200

Constelações Sistêmicas/Familiares

www.titividal.com.br 

♦ Nesta semana de lua minguante, vale pena repensar os últimos acontecimentos e olhar mais atentamente para como estamos cuidando de cada projeto e de cada relação.
♦ É um momento especialmente importante para alinhar objetivos e expectativas com nossos pares pessoais ou profissionais.
♦ Dias mais intensos e profundos, cheios de inspiração. Mas com riscos na comunicação, especialmente pelos pensamentos e vontades mais extremas, pelos excessos de expectativas.
♦ É importante que todos possam pensar antes de falar ou agir, porque cada palavra pode ter um impacto certeiro, com uma boa dose de extremismo ou violência. Por isso o risco de brigas é algo, ainda mais pelo risco de ilusão que vem junto. Vamos respirar fundo antes de falar ou agir, e vamos preferir o diálogo para resolver qualquer impasse ou divergência.

ÁRIES

São dias de mais ansiedade e impaciência, ariano. De mais tensão, turbulências, imprevistos e muitas mudanças nos planos. Não jogue expectativas em cima dos outros e cuidado com a forma como diz as coisas. Uma briga pode levar a uma ruptura.

♦ Mantenha o foco no que tem que fazer, e sente para alinhar expectativas com os envolvidos em seus projetos.


TOURO

São dias importantes para o trabalho, taurino, com mais foco e visibilidade. Mas o excesso de possibilidades por trazer certa ansiedade. Podem ser dias mais nebulosos em termos de resultados. Você precisa tomar cuidado para não acabar se desvalorizando. São dias para caminhar mais lentamente, mas com mais certezas sobre onde deseja chegar.

♦ Não fique remoendo demais as coisas.


GÊMEOS

Dias intensos, geminiano. Situações que chegam em seu extremo. Sonhos que demoram para se realizar. Mas pense que isso também pode ser um teste de paciência para você ter mais certeza sobre onde deseja chegar, sobre o que importa para valer.

♦ É um momento perfeito para eliminar o que não vale o custo x benefício e ficar só com aquilo que traz retorno e qualidade para sua vida.


CÂNCER

Você pode viver momentos agradáveis ao longo da semana, canceriano, especialmente na companhia de pessoas queridas. Você pode ficar ansioso demais e precisa ser paciente com os tempos dos outros. Dias intensos em termos de vida afetiva e sexual. Cuidado com todo tipo de excesso e exagero.

♦ Bons dias em termos de comunicação, divulgação, contatos e trabalho.


LEÃO

Semana intensa, leonino.  Tem novidades importantes e muitos acontecimentos. Você pode ter uma boa notícia de trabalho, um encontro afetivo importante, alguma decisão ou definição importante de vida. Cuidado com os excessos.

♦ Cuidado para não criar expectativas exageradas. Talvez você  se decepcione com algum amigo, mas pode ter uma notícia animadora.


VIRGEM

Boa semana para organizar a rotina, virginiano. Tente diminuir o ritmo. Os dias podem ser mais tensos. Cuide da saúde, resolva as pendências, corte o que não te faz bem, elimine o que não serve mais. Boa semana para iniciar uma dieta, por exemplo, para mudar algo na rotina e buscar mais qualidade de vida.

♦ Cuidado com as decisões radicais.


LIBRA

Pode ser uma semana mais dispersa, libriano, muita coisa para fazer e pensar, mas haverá muita distração. Pode ser um bom momento para fechar uma viagem, ou mesmo viajar agora, mas cuidado com os gastos que vai ter. Tente se divertir, fazer coisas que gosta e relaxar a mente, porque você pode perder energia com mais facilidade. Cuidado com as discussões.

♦ Evite as DRs.


ESCORPIÃO

Semana para organizar a casa e cuidar dos assuntos pessoais e familiares, escorpiano. Foco na vida pessoal. Organize-se melhor. São dias emocionalmente mais intensos, de fortes emoções. É importante ter a certeza de estar cuidando bem da sua saúde. Afetivamente e sexualmente é um momento importante e intenso.

♦ Cuidado com as ilusões.


SAGITÁRIO

Uma semana para se ter cuidado extra com excessos que possam afetar sua saúde, sagitariano. O exagero também pode atrapalhar na comunicação, que até flui bem, mas pede objetividade. Semana para planejar viagens, estudos, coisas de trabalho ou de amor.

♦ São dias mais para ficar pensando do que para decidir de fato. Ou seja, pense, pese, pondere. Decida depois.


CAPRICÓRNIO

É uma boa semana para organizar documentos e dinheiro, capricorniano. Foco nas coisas mais objetivas, no que precisa ser feito, nas coisas mais importantes. Aproveite para eliminar os excessos. Vale doar roupa que não serve mais, jogar papeis fora, começar um regime para eliminar os quilos a mais.

♦ A ideia é desapegar, deixar a vida mais leve e feliz.


AQUÁRIO

Uma semana inteirinha para você cuidar mais de você mesmo, aquariano. É importante cuidar do corpo, da alma, da mente. É fundamental observar seus sentimentos e avaliar o que precisa mudar em sua vida. E dar um passo nessa direção. Cuidado com as decisões e ações por impulso. Cuidado para não se machucar por distração.

♦ Cuidado especial com as palavras. Risco de brigas.


PEIXES

Dias mais introspectivos, pisciano. Para olhar mais para dentro, cuidar das emoções. Cuidado com sua vida financeira. Não faça dívidas, não gaste demais. Cuidado para não perder o foco com assuntos de família. Aproveite esses dias para pensar nos padrões que mais deseja mudar e pense no que pode fazer para que isso efetivamente aconteça.

♦ Busque a felicidade.


ESTILO ANGÉLICA – O ABC DO MELHOR PARA VOCÊ


 

 

 

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário: