Astral da semana: pense positivo

yesHORÓSCOPO DA SEMANA

Titi Vidal

A Lua vai crescendo e pedindo atitude, movimento e determinação. É uma semana bastante produtiva e positiva para quem quer colocar as coisas em dia e deixar a vida mais organizada. Uma semana para colocar a mão na massa e fazer acontecer. Toda iniciativa tende a ser valorizada e o trabalho tende a gerar resultados proporcionais ao esforço. As conversas que visem ajustar as coisas, alinhar objetivos e resolver mal-entendidos estão favorecidas. Mas algumas relações podem sofrer algum teste ou imprevisto, que podem levar a repensar o quanto estamos mesmo do lado do outro e o quanto podemos contar com cada pessoa que faz parte da nossa vida.

Uma semana para se dedicar ao que realmente importa e para ter atitude, pois só ficar esperando que as coisas aconteçam, não adianta nada.

 

ÁRIES

Semana de novidades e decisões, ariano! Use mais sua intuição e aproveite essa maré de inspiração para decidir, fazer e realizar. Os assuntos profissionais pedem mais dedicação e você pode ter boas novas nessa área. No amor, não leve tudo ao pé da letra e se estiver irritado com alguma coisa, tente conversar, mas só depois de respirar fundo e estar aberto para ouvir.

 

TOURO

Semana de insights importantes, taurino. E também de definições sobre seu futuro e as mudanças que precisam ser feitas. Boa semana para os assuntos espirituais e o autoconhecimento. Pode ousar um pouco mais e experimentar alguma novidade. Aliás, é uma boa semana até para mudar um pouco seu visual. Que tal um corte de cabelo ou comprar uma roupa nova?

 

GÊMEOS

Cuidado com a ansiedade, geminiano. Você pode se perceber em meio a diversas coisas para fazer, resolver e decidir e precisa ir com calma, uma coisa de cada vez, para que as coisas possam dar certo. Uma boa conversa com algum amigo mais sensato ou experiente pode ajudar a tomar boas decisões. É uma ótima semana para resolver algum velho assunto que precisa de solução.

 

CÂNCER

É importante ajustar os ponteiros nas suas parcerias, canceriano. Definir os objetivos e estar de fato em parceria, seja no amor, numa sociedade ou qualquer relacionamento pessoal ou profissional. Semana importante no trabalho, de mais destaque e visibilidade. E com tanta popularidade, aproveite para mostrar o que você faz de melhor. Bons dias para fazer contatos.

 

LEÃO

Um curso poderia ser uma boa ideia para melhorar seu currículo e aprimorar seu trabalho, leonino. Se não, pense no que mais você pode fazer para aumentar seu sucesso profissional e conquistar tudo que deseja. Bons dias para viajar, planejar férias e pensar sobre seus ideais e desejos. É uma semana de sorte, com chances de boas surpresas e mudanças na rotina.

 

VIRGEM

Você pode se deparar com surpresas e imprevistos, virginiano. Mas é importante manter o bom humor e o bom senso para não perder o foco. Aliás, é uma ótima semana para fazer algumas mudanças e repensar suas vontades e objetivos. Assuntos afetivos pendentes podem ser resolvidos nesses dias e é ótimo momento para abrir mão de velhas mágoas e padrões destrutivos.

 

LIBRA

Os assuntos familiares continuam exigindo paciência e solução, libriano. É importante usar o bom senso e não ser tão radical. Mas você também não pode mais ficar em cima do muro, sendo importante se posicionar. Os assuntos afetivos e as parcerias também estão em destaque nesses dias, pedindo mais diálogo e definição. É importante ter flexibilidade e bom humor.

 

ESCORPIÃO

Você está muito inspirado, escorpiano. Também está forte, decidido e persistente. E deve aproveitar essa dose extra de energia para correr atrás dos seus sonhos e fazer alguma coisa que quer muito que aconteça. Onde você colocar energia, terá bons resultados. No amor, podem ser dias mais instáveis e até turbulentos, mas que podem ajudar a repensar a relação.

 

SAGITÁRIO

Pode curtir um pouco mais a vida, sagitariano. Você gosta de se divertir e não deve deixar de fazer isso, nem mesmo nessa fase mais difícil e de tantas responsabilidades. É um período importante na sua vida, e você vai ganhar muita responsabilidade e resultados concretos nos próximos meses. Por isso, precisa ter certeza se está no caminho certo. Não desista.
CAPRICÓRNIO

Aproveite bem essa fase, capricorniano, porque você pode ter bons resultados daqui para frente se planejar tudo direitinho. Mas é importante ser menos rígido e saber dançar um pouco mais conforme a música. Pode repensar posturas, padrões, comportamentos, porque mudar só faz bem. É importante dar mais atenção para os assuntos da casa, da família e da vida pessoal.

 

AQUÁRIO

Converse mais, aquariano. Ou escreva. Falar sobre seus desejos e sentimentos fará bem a você e pode até ajudar a tomar decisões melhores. Mas converse apenas com quem confia muito. A ideia de ter um diário também é boa e pode ajudar e organizar melhor o que pensa e o que sente nesse momento tão intenso, tão cheio de inquietações e vontades.

 

PEIXES

Você precisa resolver suas pendências financeiras, pisciano. E também as profissionais. Sente, coloque os problemas num papel e ao lado liste as soluções e caminhos possíveis. Você também precisa confirmar mais no seu potencial e aceitar mais ajuda das pessoas que gostam de você. Ouvir outras ideias pode abrir sua mente e trazer novos caminhos, melhores.

 

Titi Vidal

Astróloga * Taróloga * Radiestesista

Constelações Sistêmicas/Familiares

www.titividal.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário: